,

Avisos!

Gabrieli de Cinque17:46

Tenho duas coisas para falar com vocês, queridos leitores.

Nessa semana, na próxima e na próxima também será meio difícil de postar aqui no blog, ainda mais postagens mais complexas e nem todos os dias conseguirei postar pois estarei em semanas de provas. Por esse motivo resolvi dar uma oportunidade para bloguers ou futuros bloguers para colaborar comigo nesse tempo (e se essa parceria der certo, quem sabe mantê-la).

Mande para o e-mail gabidecinque@gmail.com as seguintes informações:

*Nome:

*E-mail:

*Rede social:

*Colaboração (resenha de livros, filmes e etc):

E sobre a Kemily! Muitos já devem ter notado que ela anda ausente aqui e até as outras redes sociais dela. Por um problema (não posso dizer qual) ela teve que se ausentar e NÃO foi hackeada. Porém não sabe quando poderá retornar e enquanto isso vocês terão que me aturar.

Espero que vocês colaborem e participem cada vez mais no  blog. Grande beijo e melhoras para mim (esqueci de dizer que também estou doente).

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sim, Elisa. É uma postagem completamente feita por você!!

    ResponderExcluir
  2. Elisa, não recebi nada! Pode me enviar novamente? Mande com cópia para o email: gabi_cinquesak@hotmail.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram