, ,

Botões também são importantes para o look!

Gabrieli de Cinque16:09


Tem gente que pensa que os botões nada precisam ter a ver com a combinação do look, mas eu discordo plenamente! Desde as cores até o formato precisam ser pensados na hora de serem colocados. E eu tive que fazer isso esse final de semana. Tenho um short de cintura alta (xodozinho  *-*) e ele estava perdendo os botões (tem oito no total, rs) e aí fui eu escolher.


"O" short 


O botão escolhido.


O resultado final (ignorem os pelinhos brancos que o short está cheio, mas ficou lindo não? *-*)

E dentre a minha coleção de botões eu selecionei alguns que gostei! 


Um botão todo de metal cai bem com tudo e os botões de estilo navy são fofos demais!


Botões perolados eu diferentes dos normais são, muitas vezes, os destaques do look.


E se você tem uma festa infantil? Que tal customizar (só para ocasiões assim, hein?!) as roupas com botões diferentes só para entrar no clima?

E vocês já pararam para pensar quanto um botão pode fazer a diferença no look?

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram