, ,

Caixa de Correio.

Gabrieli de Cinque16:06


Se tem uma coisa que eu adoro colecionar são cartas! Acho que o fato da pessoa ter escrito aquilo em um papel escolhido, uma cor de caneta para isso e ter feito um rabisco a mais que fosse torna aquilo imensamente especial. E eu, como uma faladeira apesar de tímida, adoro me comunicar de diversas formas com as pessoas e por isso tô abrindo essa caixinha de correio para eu me sentir mais próxima ainda de vocês que me acompanham aqui no blog. 

Como não é muito viável eu deixar meu endereço de casa, por questões de segurança, aqui eu quero deixar meu e-mail ao dispor de vocês (já devem ter quase decorado ele já, risos) para trocarmos e-mails ou para quem quiser trocar correspondência comigo também e precisar me pedir o endereço. Vou adorar mais ainda quem me mandar cartinhas e podem ter certeza que quem mandar será respondido hein?! Meu e-mail é gabidecinque@gmail.com.

Eu espero que isso só faça nossas relações aumentarem cada vez mais e que vocês sejam cada dia mais ativo aqui no blog. Grande beijo pra vocês e vamos nos comunicar, tá?!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando eu tinha uns 14 anos vivia enviando cartas para meus amigos, mas com o passar dos anos terminamos perdendo um pouco do contato. :/ Agora é facebook e as cartas ficaram de lado. :/

    ResponderExcluir
  2. Desde pequena, por morar longe da minha família, trocávamos cartas e ainda as tenho guardadas. Acho tão especial essa forma de comunicação que perdemos com o tempo..

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram