, , ,

Decoração nova para o seu quarto #2

Gabrieli de Cinque19:49

Olá, galerinha!  Segundo post de decoração para o quarto (confira a primeira aqui) feito por uma colaboradora (saiba como colaborar aqui), a Elisa!

Sempre tenho vontade de mudar alguma coisa em mim ou no meu quarto. Mas frequentemente no meu quarto, confesso. Gosto sempre de inventar uma coisa ali ou outra aqui, renovar algo ou customizar algo. Por isso resolvi criar esta página no meu blog. Não é algo que tenha ligação com o que escrevo mas também é algo sobre mim, algo que eu gosto.
Enfim.. no primeiro post vou lhes dar muitas dicas para um decoração de quarto com o seu estilo. 






Se você é do tipo que ama um livro e um lugar aconchegante pra passar a tarde de domingo este é o quarto ideal. Gosto muito dos quadros espalhados por entre as prateleiras de livros, e as almofadas na casa dá um toque a mais.

















Esta decoração me encanta. Alguém perceber que a cabeceira da cama é uma pintura? Pois sim, e as cores tem tons pasteis deixa o ambiente mais com gosto de paz.
















A almofada no acento do banquinho é um doce. A cor da parede com a cor da cabeceira da cama super combinaram. E vamos combinar que é muito fofo né?


















 Estes quadros e mais esta penteadeira deixam o quarto um doce e muito romântico. Novamente em tons pasteis, mas desta vez com um azul claro para quebrar um pouco e dar uma alegrada no ambiente. A cor da parede super combinou.













 Luzes são fofas e compõe muito bem qualquer canto da casa. Este "pisca-pisca" deixou a janela muito mais encantadora juntamente com a cortina. É notável que as cores em tons de rosa e roxo tomam conta do quarto, e eu gosto muito. O relógio ali em cima, o quadro e as prateleiras deixam o quarto mais cheio e mais lindo.







PREFERIDA! Vamos combinar que esta decoração é uma das mais lindas. A mistura de cores e o espelho trabalhado é um encanto que só. O papel de parede da parede principal compõe de um jeito o quarto que eu me deixo fascinar. rs











Um estilo mais vintage, e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. A decoração com várias coisas faz muito o meu tipo também. E só pra constar aquelas prateleiras ali é um charme que só.






Tá sem grana? Customize!





Está precisando de uma estante nova? 
Esta é feita de caixotes de feira, pintados. É uma fofura não é gente? E aposto que aí na sua cidade tem um mercadão ao algo do tipo onde você pode conseguir estas caixas.













E este mimo de estante? Fala sério que doce gente.






















Quem diria que o aro da roda de bicicleta poderia viver um posta retrato maravilhoso? Aposto que estes aros não são difíceis de se encontrar em ferro velhos de ou bicicletárias. Deixa a parede do seu quarto com outra cara, vamos combinar.





Lojinhas fofas de decoração
Casa Louca
Loja Mod 
Uatt? 
Designn Mania 
Gifyts 
Loja Raincoat 
Adesivos para parede 

E aí gente, curtiram o post da Elisa? Grande beijo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o post! Me deixou com muita vontade de mudar algumas coisas no meu quarto *-* rs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, me dá vontade de mudar meu quarto todinho haha Amei a primeira foto, é um sonho ter um quarto desse.

    http://siga-borboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não se se agradeço, mas também gosto muito desse post meninas. Só pelas fotos que já são lindas! Mas ei, por que vocês não me mandam fotos do quarto de vocês? Ou de alguma coisa lá que vocês gostem? Iria amar. Caso queiram, mandem aqui... http://estouamil.blogspot.com.br/ =) Beijinhos, e obrigada gabi, por postar! rs

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram