, , ,

Dica: Como colocar as coisas na parede sem pregos!

Gabrieli de Cinque12:55

Ensinei no DIY de decoração para paredes a fazer aqueles quadrinhos de resina, mas aposto que muita gente pensou: "Gabi, minha mãe não deixa eu furar a parede para colocar aquilo e por isso não poderei fazer.", mas eu pensei em vocês! Minha mãe também não me deixa ficar furando a parede por qualquer coisa até porque eu A-D-O-R-O mudanças e troco as vezes esses objetos. Então fiz um tutorial de como colocar as molduras e outras coisas também sem o uso de pregos! Let's go!!

Você vai precisar de: 






Molduras ou o objeto a ser colado











Fita 3M (não me lembro das especificações da fita) e tesoura!


Como fazer:


Meça um tamanho da fita em cima do quadrinho, corte-o e depois divida-o ao meio.




Você pode colocar o pedaço todo da fita na extensão total do quadro, mas como eu tinha pouca fita tive que colocar pedaços apenas. Repita o mesmo processo em todos os objetos. Retire a fita e cole-os. Ps.: No último quadrinho, devido ao formato eu tive um problema na hora de colar e indo que você cole com o encaixe de metal ficando no sentido sul (como se o objeto estivesse de ponta cabeça em relação à orientação normal dele).

Resultado final:


E para provar que serve para colar outras coisas eu usei a mesma fita para colar uma placa com foto de quase um metro e até hoje ela não caiu! rs

Gostaram dessa dica? Alguém tem uma outra forma de colocar coisas sem pregos e gostaria de indicar? Espero vocês nos comentários! ♥ Grande beijo.

You Might Also Like

8 comentários

  1. onde se encontra essa fita ? tem em papelarias ?

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei em uma loja chama Multi Coisas que talvez você conheça, mas em lojas que vende coisas para casa e tal você encontra. Talvez em mercados também poderá encontrar!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica,não tinha pensado nisso haha
    Hey,comecei com meu blog hoje,poderia dar uma ajudinha e seguir ? Obrigada :)
    http://whaatever-it-takes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A fita tem algum nome específico?

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz isso no meu quarto, porém foi com várias fotos em formato de coração! *-* Ficou lindo, awn!

    www.meigaaocontrario.com

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe também é muito ciumenta com as paredes daqui de casa, e quando eu era criança eu não podia furar a parede pra armar a rede da minha boneca :( trauma até hoje! Muito boa a sua dica Gabi, com certeza irei usar.

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe odeia tanto furar a parede que ela tentou colar até o suporte da cortina com essa fita, mas não deu certo e também distribuiu os quadros que pintei para minha família pq não colocou aqui em casa, rs'. Obrigada pelo elogio, Fernanda. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram