, ,

DIY: Mural simples

Gabrieli de Cinque20:19

Amanhã faço dois anos e um mês de namoro (parabéns para mim!!) e resolvi fazer uma lembrancinha para o meu amor. Por que fazer ao invés de comprar? Eu acredito que tem mais valor sentimental e sempre será lembrado com mais facilidade do que uma roupa e tal. Então fiz um "mural" com nossas fotos para dar a ele.

Você vai precisar de:






(Fig. 1: Fotos, lápis, régua, cortador de papel redondo, Cola Pano, E.V.A. e fita de cetim)















Como fazer:


Marque onde deve ser cortado, nas quatro pontas, para que você possa cortar sem erro nenhum (Fig. 2). Corte cuidadosamente (Fig. 3) verificando se não está fora das marcações. 


Corte o número necessários de pedaços de fita para unir as fotos e depois passe-as pelo buraco colando-as com a Cola Pano (Fig. 4). Ps.: Terá que colar fita com fita pois não há uma boa fixação no papel de foto. Uma todas as fitas aos buracos e cole-as (Fig. 5).


Com o E.V.A. faça desenhos de coração (quantos quiser) e recorte-os (Fig. 6). Cole-o na fita com a Cola Pano (Fig. 7). Ps2.: É necessário a colocação de peso nas áreas coladas até uma secagem razoável da cola. 

Resultado Final:


E aí garotada, gostaram da ideia? E você, garoto, que tal fazer um assim para sua namorada? Beijo Grande para vocês e comentem conosco!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito fofo e parece ser prático de fazer! Ah, e parabéns Gabrieli! Felicidades =)

    ResponderExcluir
  2. Não é tão facinho, mas coisa de 45 min no máximo! rs' Obrigada Sofia! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amei ^^
    Mas como não tenho namorado (ainda rsrs) vou fazer com minhas fotos .
    Parabens e felicidades

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia vou fazer isso no meu quarto!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram