, ,

Filtro dos sonhos: para que usar?

Gabrieli de Cinque18:38


O que são os filtros dos sonhos?

Vocês, com certeza, já devem ter visto esses bonitinhos rondando pela internet e tem gente que ainda nem sabe o que é ou até tem uma noção, mas não dá para negar que isso já virou uma moda aqui no Brasil. Os Filtros dos sonhos são usados para nos livrar de energias negativas. Cada parte dele tem um significado. "O aro do filtro é a roda da vida, e a teia que tecemos são nossos sonhos, não somente os sonhos que temos quando em contato com o Tempo do Sonho, mas também os sonhos de nossa alma, e o mundo de energia em movimento com o qual lidamos no nosso dia-a-dia. O centro da teia, é o vazio, o Espírito Criador, o Grande Mistério." (retirado do site: http://www.terramistica.com.br/). O ideal é que você faça o seu filtro passando, assim, suas energias para ele e permitindo que ele tenha mais "eficiência". 

O melhor lugar para ser colocado é onde bata sol, especialmente no período da manhã, mas já ouvi também quem colocasse próximo a cama. E não é simplesmente chegar e colocar o filtro onde escolher. É necessário uma "cerimônia" para isso onde você colocará suas intenções e suas crenças nesse objeto.

Confesso que nunca acreditei que isso poderia dar certo, mas depois de ouvir meu professor falando sobre como tinha sido os sonhos dele depois de ter ganho um filtro dos sonhos de uma colega da minha classe fiquei interessada (é aquele negócio bem antigo "você só procura quando precisa"). Tô pensando em juntar algumas ideais e comprar um ou fazer um (quem sabe mais um DIY para nós?). 

E vocês, acreditam que ele realmente tem algum efeito? E quem aqui tem um? 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tenho um, mas não fiz nenhuma cerimônia ao pendurá-lo... Deve ser por isso que não surtiu efeito xD

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram