, ,

Inspiração Fotográfica da Semana: Tumblr!

Kemily13:29

Acho que a maioria de vocês sabem que a ideia de criar esse blog veio lá do meu Tumblr. E, por isso, acho válido mostrar um pouquinho dele aqui também.

Tudo começou em dezembro de 2010. Eram férias, eu não tinha nada para fazer (sério?) e várias pessoas que eu conhecia tinham uma url com o tumblr no subnick do msn. Então lá, vou eu entrar em uma rede social - mal sabia eu que um dia isso se tornaria vício.

O primeiro nome do meu tumblr foi boxofdreeams e acho que foi uma parte bem legal da minha vida, onde pude conhecer várias pessoas interessantes, surgindo assim novas amizades. A segunda e última url que eu tive/tenho é a sussurros, onde eu venho postando apenas fotos (raríssimas quotes), e é por isso que veio parar na Inspiração Fotográfica da Semana!

Então, hoje teremos fotos mostrando diversos assuntos e não só um como foi da última vez. Não garanto que todos os sources das imagens estarão certos devido algumas pessoas que resolvem colocar sua url pessoal, quando a foto pertence a outra pessoa (deveriam ter contas banidas, seríssimo). Mas, vamos ao que interessa!

 
 
 
 by Ilona Skorobulatova
 
 
 
 
 
 

Ufa! Estou pensando em criar uma nova coluna onde toda semana reúno as fotos que postei e rebloguei no meu tumblr. Os sources que vão direto ao meu tumblr, significa que eu não achei os créditos reais, entre outros. E ai, tem algum assunto para a próxima Inspiração Fotográfica da Semana? Conta pra gente!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindas imagens! Também tenho um tumblr de imagens, adoro demais tudo isso!
    PS.: Acho que salvei mais que a metade das fotos... espero que não tenha problema! Haha

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram