Inspiração fotográfica da semana

Gabrieli de Cinque13:48

Dia desses eu estava olhando as fotos popular no instagram (me sigam lá, galerinha @gabidecinque) e por acaso havia a foto de uma criança linda que me chamou atenção e fui olhar as demais fotos. É um encanto completo! Desde a beleza da mãe, as legendas colocadas na foto e o que as próprias fotos dizem, por isso resolvi compartilhar as minhas preferidas com vocês.
(O post vai ficar meio extenso porque foi impossível escolher poucas fotos!!)



O instagram dessa linda mamãe é @bleubird e espero que vocês tenham gostado tanto das fotos quanto eu.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gabi (olha a intimidade, haha), te indiquei para responder um meme lá no meu blog! Não sei se você aceita, mas adoro aqui, então indiquei mesmo sem saber! haha http://docedementa.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-meme-do-blog.html Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, e lindas as fotos *-* Haha
    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram