,

Projeto ruiva #01

Gabrieli de Cinque14:43

Quem me acompanha no tumblr já estava sabendo do meu desejo de ficar ruiva e ontem eu iniciei esse projeto. Por que um projeto? Minha mãe não curtiu muito, inicialmente, a ideia, mas não me proibiu. Só me pediu que eu fosse com calma e tal para não estranhar. Então eu pintei a primeira vez em um salão e começando com um cobre/avermelhado de leve. A tinta usada foi da marca Keune e acho que de numeração 7.46.

Resultado:




Mês que vem ou quando minha mãe deixar (risos) vou passar outro tom já que meu objetivo é um ruivo mais natural meio puxado para o laranja como esse aqui: 

E aí leitores, aprovaram meu cabelo? E aprovam a futura nova cor? 



You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficou linda!!! de quanto em quanto tempo é a manutenção? Gabi, faz um post aqui no blog de como cuidar do cabelo ruivo, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Faço sim, Marina! Preciso saber disso mesmo!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram