, , ,

Salto alto ♥.♥

Gabrieli de Cinque19:14

"Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa." Marilyn Monroe
Salto alto é mais antigo do que podemos imaginar! Há registros que remetem a 3500 anos a.C. mostrando-nos que o uso dele já era conhecido pelos egípcios, gregos e romanos. E para se adequar aos diversos tipos de usuários esse amadinho (Chayene!!!) assume diversas formas como:

Salto agulha: é sempre mais adequado para situações sofisticadas e com aquele look "the best" do seu guarda-roupa. Além de ser bem sensual (ótimo para quem quer ARRASAR!!).

Salto plataforma: além de ser um dos mais confortáveis é o mais simples que pode ser a peça chave do seu look. Combina para uma ida a praia até ao shopping!

Salto anabela: parente do plataforma também tem seu conforto, mas adquire uma aparência mais delicada e romântica. Combina com os mais diversos tipos de roupas.

Salto meia pata: é o mais confortável de todos (meus xodozinhos!!) na minha opinião, além de ser o mais chique (sou suspeita). Não combina para todas as ocasiões por, dificilmente, ser discreto. Vai melhor com looks para a noite ou mais requintados.

Fiz umas fotos dos meus preferidos no armário para compartilhar com vocês!


Amo essas meias-patas! São da mesma marca (isso explica o modelo muito parecido, risos) e são mega confortáveis apesar de altos.


Adoro essas duas sandálias, mas já não me dou tão bem com elas porque sempre acabam me deixando com bolhas!


Um peet toe tudo de bom e meu único louboutin (ele tem um strass embaixo que eu acho tão meigo *-*).


Essa sandália além de linda tem o maior significado para mim já que foi o meu escolhido para minha festa de 15 anos.


E eu me rendi a moda das ankle boots e comprei essa tem alguns anos e apesar de me machucar um pouco eu ainda abuso dela.


Quais são os seus tipos preferidos de salto? Compartilhe conosco, nossos leitores ♥.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram