, ,

Unha da semana!

Gabrieli de Cinque14:51

Hoje eu estava mega inspirada e me deu uma luz que me fez decidir fazer as unhas galaxy. O "efeito" galaxia tem se popularizado cada vez mais e eu entrei nessa também. E como essa unha não é das mais básicas e nem simples resolvi fazer um tutorialzinho dela.

Você vai precisar de:
- Esponja (pode ser até de cozinha e por falar nisso: Obrigada, mãe, por ter me dado uma bucha para eu poder fazer essa unha <3)
- Base incolor
- Esmaltes nas cores: Rock - Colorama, Platino - Risqué, Maltês - Risqué, Azulejo português - Risqué, Grão de café - Risqué, Cobertura encantada - Risqué e Glitter prata - Colorama (pode-se escolher outras tonalidades, mas que não fujam muito dessas cores aconselho).



Aplique a base antes de passar o esmalte (sempre!) preto dando duas camadas.


Depois aplique na esponja as cores (pode ser individualmente ou fazendo desenhos/formas com várias cores ao mesmo tempo) e aplique levemente sobre as unhas. Escolha se fará o efeito completo em todas as unhas e o que fará em cada.


Resultado final:



E aí leitoras, gostaram dessa novidade? Espero que sim! Grande beijo e bom final de semana.

You Might Also Like

4 comentários

Twitter

Instagram