,

DIY: desfiando jeans

Gabrieli de Cinque17:30

Estou querendo dar uma mudada em um short meu e tô fazendo esse processo por etapas. O início foi desfiar a barra do short para ficar cheio de franjinhas.

Você vai precisar de: Tesoura e pinça (é melhor do que ficar puxando com a unha).



Como fazer:
Corte a barra do short furando o tecido com uma ponta da tesoura e prolongue o corte.


Puxe os fios da horizontal para que eles se soltem e formem as franjas. É indicado que você corte os fios da horizontal em algumas partes para facilitar.


Resultado final:


Gostaram? Deixem dicas de maneiras diferentes de desfiar o jeans nos comentários. Lembrando que se você quiser "gastar" um pouco o jeans pode passar as lâminas (aparelho de barbear) ou lixa. Beijo, Luvetes!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. até meu papagaio faz isso, sinceramente

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda. Eu não disse que era difícil e se você leu a primeira linha, isso faz parte de um processo, então não será apenas isso que farei no short. Para não ficar um post extenso preferi separar e, aliás, me empreste seu papagaio então, pois apesar de ser fácil é um processo demoradinho. Obrigada pela atenção ao ler e comentar em meu post.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses posts com o passo a passo, fica muito prático seguir e dar certo. Eu resolvi customizar umas calças jeans que já estavam na fila da doação,e sem muitas habilidades criativas, a ideia é buscar opinião de quem já fez, portanto, é válido, eficiente e interessante.
    Esse tipinho de gente que vem comentar com menosprezo, não deveria nem constar aqui, vc deveria usar filtros e permitir só comentários que sejam construtivos, afinal, dá até asco, ler idiotices do nível dessa pessoa, cujo papagaio é um gênio.
    Valeu as dicas lindinha. Parabéns pela didática, alguns papagaios podem não saber seguir porque burrice é pra todo tipo de animal, mas, nós pobres mortais, adoramos!!
    bjus
    Carolina Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Carolina. Fico feliz que tenha gostado e não deixe de acompanhar pois tentamos manter essa tag atualizada sempre. Agora possuímos moderação nos comentários e não consegui apagar o comentário pois não consegui ficar calada perante tanta impertinência da pessoa. Desculpe te fazer ler o ocorrido. Obrigada novamente e seja bem vinda.

      Excluir
  4. Realmente, é extremamente desnecessário comentários desse tipo! A pessoa dá o teu máximo pra mostrar aquilo que sabe fazer, pra vim uma pessoa desconhecida e menosprezar o teu trabalho!Parabéns pela tua coragem de postar o que sabe fazer, porque tem gente que sabe e não tem coragem (devido a esse tipo de pessoa que fica por conta de curtir da cara dos outros) já alguns, nem SE QUER sabem! Eu gostei, e ta de parabéns pelo blog.
    Marcela Gomes

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram