,

DIY: Renovando um short

Gabrieli de Cinque16:05

Na sexta eu postei o "início" desse DIY aqui desfiando a barra de um short jeans meu. Depois disso decidi mexer nos bolsos, trocando os tecidos.

Você vai precisar de:


Tesoura, tecido, linha e agulha ou tinta para tecido.

Como fazer:

Coloque o tecido sobre o bolso e prenda com alfinetes para facilitar (eu devia ter colocado isso nos itens que iríamos precisar).


Recorte em volta do caminho já "traçado" pelos alfinetes (sim, o meu da foto ficou torto e eu cortei novamente).


Costure nas partes desenhadas da renda ou então passe cola para tecido no contorno do bolso. Ps: cuidado com a cola, porque a minha estourou em mim (triste).


Ao redor do bolso possivelmente ficará uns "fiapos" da renda e você pode queimar cuidadosamente com fósforos (segundo item meio esquecido).

Resultado final:



Espero que tenham gostado e que brevemente tenhamos mais (Amém). Comentem e sejam sempre ativos, galerinha!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram