, ,

Eu assisti: Ted

Gabrieli de Cinque19:18




Filme: Ted
Título original: Ted is coming
Gênero: Comédia
Diretor: Seth MacFarlane
Elenco: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Seth MacFarlane.
Duração: 106 min.
Ano: 2012
Sinopse: É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).


Se você busca uma comédia romântica com todo aquele amor e doce de relação, te aconselho a mudar de filme. Ted é aquela comédia que só precisa de uma história básica para nascer. As aventuras vividas entre os amigos desde pequenos são inúmeras e eles se tornam quase um.

Todo afeto que John tem pelo seu ursinho de pelúcia começa a afetar em sua vida amorosa e profissional, já que Ted não faz nada da vida e incentiva Jonny (como ele o chama) a seguir o mesmo caminho. Porém John namora com Lori, que é uma linda mulher que é bem sucedida em sua vida profissional e quer criar um futuro ao lado dele. 

No desenrolar da história acontecem coisas que são realmente impossíveis desde Ted dirigir um carro (usando o twitter, risos), ser cada vez mais promovido pelas coisas (eróticas) que tem feito no trabalho e até ser sequestrado (eu esqueci que tava vendo um filme de comédia e quase gritei de terror de tanto susto que levei, relevem)! E são fatos como esses que aumentam o teor de risadas. Só vamos lembrar que a censura do filme é 16 anos e que não dá para todos assistirem pois há umas coisinhas que aparecem (tudo bem, eu sei que tenho 15 e consegui assistir :~).

John precisa escolher entre dar um "up" em sua vida ou continuar como esteve todos esses anos lado do melhor amigo. E cada vez piora sua situação com Lori. Até que Ted resolve abandoná-los para que eles possam ser felizes e aí tem uma aventurazinhs na história que resulta em um quase final muito infeliz, mas Ted sempre foi e sempre será um ursinho "mágico"  que nos surpreende sempre que possível.

Eu adorei o filme e dei boas risadas. Aqueles que gostam de filmes desse tipo, eu super recomendo-o, mas só pode com uma companhia boa para comentar, hein?! Haha'  espero que gostem caso o assistam e que comentem aqui o que acharam. Grande beijo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito de comedia, então já sei que provavelmente vou gostar desse filme, espero poder assistir em breve *-*

    Beijos - Doce Timidez

    ResponderExcluir
  2. Acho bobagem essa coisa de censura, ver quem quiser. Já enrolei a moça do cinema várias vezes pra ver um filme de 16 anos.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram