Sometimes change is good

Gabrieli de Cinque13:25

Não sei o que me aconteceu hoje, mas baixou um espírito (risos) e eu fiquei fotogênica mesmo doente. E como as fotos da segunda parte do projeto ruiva não foram das melhores (eu estava péssima) resolvi tirar umas hoje.




Faz tanto tempo que eu não tirava uma foto que gostei tanto quando essa s2.



 E como não tenho uma foto nova e bonitinha minha e do Kaíque vou compartilhar com vocês dois links do meu ask.fm que ontem gravamos dois vídeos (bobos) inúteis, mas ok. Esse e esse.

Espero que tenham realmente gostado do meu cabelo que eu ainda não decidi 100% se gostei. As vezes adorei e as vezes não, mas ok. Beijos beijos!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. A frase está ridiculamente errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por estar com essa dúvida que eu pedi para que me corrigissem, mas não adianta simplesmente criticar. Gostaria de saber o erro até porque já tirei outras possiveis fotos caso estivesse errado.

      Excluir
  2. Realmente não há grande importância na frase, você coloca a que quer não é? Enfim, adorei as duas últimas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, de certa forma a frase importa, porém acho que minha segunda escolha (Sometimes change is good) combinou mais com o propósito do post, de qualquer forma. Fernanda, olhei meu e-mail, mas não chegou nada de diferente ou teu. Poderia, por gentileza, me reenviar? Grata pelos comentários.

      Excluir
  3. Olhe seu e-mail, adorei as duas últimas fotos também!

    ResponderExcluir
  4. Eu também lhe enviei um e-mail, será que chegou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou não, Gabi. Pode me mandar de novo? Não sei o que está havendo.. se quiser manda para o meu e-mail pessoal que é gabi_cinquesak@hotmail.com

      Excluir
  5. Falo por aqui mesmo meu bem, é que eu queria saber se você está precisando ou procurando alguma moderadora porque eu estou doida para participar de um blog, de preferência o sometimeluv que acompanho desde que a kemi começou! Qualquer coisa me mande um e-mail (gabicoelho54@hotmail.com) eu te mando algum post meu, feito na hora, não tenho experiência com blogger mas tenho com tumblr, se for o caso! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram