, , , ,

Novidades da semana!

Gabrieli de Cinque13:40

Boa tarde, galerinha! Tudo bem? Essa semana eu me ausentei um pouco e espero que vocês tenham percebido hein?!! Essa foto explica o porque:




Passei as duas últimas semanas estudando feito louca para uma das provas do último quadrimestre (triste). Mas fiz uma coisa lindinha essa semana aqui no blog também! Para quem ainda não viu eu atualizei o "sobre" do blog (confiram tá?!)

Essa semana meus pais me trouxeram um presentinho lindo da 25 de março (risos).


Adorei isso e é ótimo para quando vai viajar e precisa de bastante espaço para carregar os items de cuidados e maquiagens, né? Fora que é um chuchu até o chaveiro dele.

Ontem eu me dei um descanso e fui passar o dia no shopping com o Ká e olha o que ganhei:

Tenho ou não o melhor namorado do mundo, gente? *-* e ontem olha quem deu as caras aqui na cidade:

A chuva meio acompanhada de muuuuito trovão (e eu tenho medo, gente :'( ), mas e aí na cidade de vocês também choveu??

Hoje já foi um dia cheio de coisas! Já falei do Kumon para vocês e eu já fui e ainda sou aluna deles. Hoje fui chamada para receber uma medalha pela conclusão do meu curso.

Ela é grande e bem pesada!!


Concluí o curso de português há alguns anos e hoje faço o Kumon de Matemática que também não vejo a hora de terminar.

O evento foi na Câmara Municipal da cidade e a decoração estava toda fofa e eu adorei essa ideia das bexigas (lindas, não é?) e ganhei um brinde que depois posto a foto porque eu escrevi (cabeçãaaaaaao).

E para hoje de noite estou planejando assistir "Até que a sorte nos separe". Alguém aqui já assistiu e tem algo bom para me contar?

Aliás, ontem quando eu comecei a ler meu novo livro eu pensei em postar os contos que eu mais gostar aqui no blog semanalmente, o que vocês acham? (Acho que vou acabar postando o livro todo)

Espero que tenham gostado desse post e não deixem de comentar ok?! Grande beijo e não esqueçam de votar na enquete. Hoje provavelmente chegaremos as 50 mil visitas e aí já tenho que comprar o livro e fazer o sorteio né? Também estou ansiosa, mas tudo depende especialmente de vocês, galerinha!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram