,

Projeto TWLOHA

Gabrieli de Cinque13:59



Ontem eu pedi uma ajuda para um post aqui no blog e a Rebecca Campelo lá do tumblr me falou sobre uma campanha chamada "To Write Love On Her Arms" (que significa "Para escrever amor nos braços dela").

Para falar um pouquinho mais desse projeto para vocês resolvi "trazudir" a FAQ do site que eles tem (http://www.twloha.com/)


O que é escrever amor em seus braços?
Para escrever o amor em seus braços é um movimento sem fins lucrativos dedicado a apresentar esperança e encontrar ajuda para pessoas que lutam contra a depressão, vício, auto-mutilação e suicídio. TWLOHA existe para encorajar, informar, inspirar e também investir diretamente no tratamento e recuperação.


Como TWLOHA começou?
TWLOHA começou em Orlando, FL, em fevereiro de 2006, como uma história (escrita), história verdadeira de um amigo que foi negado a entrada em um centro de tratamento de drogas. A história era um pouco desses cinco dias, e as t-shirts foram impressas e vendidas, inicialmente, como uma forma de pagar o tratamento do nosso amigo.


De onde vem o nome "para escrever amor em seus braços"?
É o título da história que Jamie escreveu sobre Renee. É publicado em nosso site oficial. www.twloha.com

 Como Renee está agora?
Ela ainda está na Flórida, indo muito bem. Ela é saudável, e sua recuperação é algo que ela vai continuar a percorrer para o resto de sua vida. Estamos muito orgulhosos dela. Ela publicou um livro de seu diário, finalidade para a dor. Ela é uma pessoa incrível, talentosa e nós acreditamos que além de sua história, e além TWLOHA, que ela irá inspirar e encorajar outros para o resto de sua vida.


Para onde vai o dinheiro?
TWLOHA usa o dinheiro arrecadado a cada ano, de acordo com a nossa Declaração de Missão. Fazemos isso através de nossos programas, eventos e sensibilização. Além disso, apoiamos tratamento e recuperação por meio de bolsas de aconselhamento e as organizações listadas abaixo. Até o momento TWLOHA já investiu mais de US $ 1.000.000 em tratamento e recuperação.







A Rebecca me contou um pouquinho mais sobre a história de Renee que é a seguinte. Ela sofria de depressão e auto-mutilação e após uma tentativa fracassada de suicídio escreveu com o próprio sangue “Fuck UP” nos braços. Isso chocou muita gente, e cinco dias depois do ocorrido umas pessoas se juntaram e criaram a campanha: “To Write Love On Her Arms”. 

Becca também me falou que o projeto está de pé há 6 anos e colaboradores saem pelo mundo palestrando sobre depressão, auto-mutilação, suicídio e tentando espalhar amor e esperança para as pessoas. E o que ela mais achou legal sobre o projeto é que muitas bandas famosas usam produtos do projeto e muita gente não conhece, o projeto tem um site (https://twloha.zambooie.com/) que faz entregas de diversos produtos com o nome da campanha e fraes motivadoras, como “Mantenha-se vivo”, os preços variam entre 9 e 80 reais.Sendo as bandas brasileiras que apoiam a campanha e usam roupas e acessórios do projeto estão Fresno, Glória e Fake Number.

Caso queiram saber mais sobre o projeto ou sobre as vendas é só clicar nos links que já foram falados no decorrer do post. Adorei essa iniciativa e quero agradecer a Becca, mais uma vez, por essa recomendação. E lembrem-se: Amem-se! (Ps: nada de fotos sobre o tema, porque são fortes demais para aqui e não quero incentivar a nada.)

You Might Also Like

2 comentários

  1. <3 Ficou lindo o post, e não há o que agradecer, rs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto ! Realmente lindo, uma iniciativa linda!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram