,

Unha da semana

Gabrieli de Cinque17:05

Olá, galerinha linda! Que saudade eu fiquei de vocês e quero pedir desculpas por não ter conseguido postar esse final de semana (como já havia avisado).

Hoje tô vindo aqui mostrar para vocês a unha que fiz dedicada ao tema da festa infantil do meu priminho que no caso é do Batman!

♥Você vai precisar de:
Esmalte nas cores preto, branco, amarelo e vermelho; Pincel para desenho;

♥Como fazer:


Resolvi fazer uma filha única branca para dar um destaque em todas as outras pretas. Selecionei dois desenhos especiais para as unhas brancas. Em uma fiz apenas a parte de cima da máscara do Batman iniciando com um "U" e depois deixando-o mais pontudo (não se preocupe em errar, porque dá para cobrir facilmente com o esmalte).


Fiz um dos símbolos do Batman iniciando por uma forma oval na cor amarela e depois fazendo o morcego (iniciei pelas asas). Eu sei que ainda não ficou certinho, faltando algumas "dobras" e precisando ajeitar melhor das orelhas, mas para uma primeira vez, eu gostei.


Depois na filha única da outra mão decidi fazer o sorriso do Coringa (se bem que lembra até o do Ronald, risos) e escrever sua famosa frase "Why So Serious?" (foi a melhor forma que consegui dividi-la).

Espero que tenham gostado do resultado e quem quiser fazer e depois me mandar a foto por e-mail pode ficar a vontade que eu posto aqui, viu? O blog é um cantinho de todos nós! Desculpem a demora para postar o tutorial e quem me segue no instagram (@gabidecinque) já tinha visto o resultado na sexta mesmo. Assim que der mostro umas fotos da festa para vocês, já que na minha câmera o Kaíque só tirou algumas enquanto eu fui a fotógrafa da festa (fiz uma festa particular mexendo na câmera profissional  <3). Comentem pois eu quero saber o que os Batmaníacos acharam hein? Beijo grande!!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram