,

Unha para o Halloween!

Gabrieli de Cinque17:50

Resolvi propor um negócio para as minhas Luvetes queridas! Em clima de Halloween e sabendo que tem gente que comemora isso com festinhas e que provavelmente ocorrerão no "fds" (já participei de uma há 4 anos atrás e prefiro nem lembrar, risos). Então para compor a produção que tal uma unha que combine bem? Então vamos soltar a criatividade e fazer as unhas? Porém eu queria receber fotos de unhas da semana das minhas leitoras pois quero poder, cada vez mais, interagir com vocês. Então quem fizer e quiser mandar (o e-mail é gabidecinque@gmail.com) em breve postarei no blog (aguardo até segunda :)).

E para inspirar vocês dei uma pesquisada na net em umas unhas bem legais e algumas que eu adoraria fazer em mim!





Espero muito mesmo receber algumas fotos de vocês viu?! (Vou ficar tristinha se não receber) E junto com a foto vocês podem mandar uma (ou mais) rede social que queria divulgar junto com a sua foto. Beijos, Luvetes!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram