, ,

Botox Capilar: o tratamento do momento.

Stéphanie Gomes22:49


Antes de dizer qualquer coisa, permita-me apresentar. Meu nome é Stéphanie, tenho 17 anos, e sou a nova ajudante da Gabi aqui no Blog. Com o tempo vou me apresentando melhor.
Hoje vim falar sobre um tratamento que está fazendo a cabeça das mulheres ultimamente (sem trocadilho rs), o tal do "Botox capilar".
Basicamente, o Botox Capilar têm o mesmo princípio que o Botox Facial. Ele preenche as fibras capilares, fazendo com que o cabelo fique brilhoso e hidratado.
Ele age só onde o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço.
Não tem contraindicações, serve para qualquer tipo de cabelo, principalmente para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.
Digo por experiência própria que, fiz e, assim que precisar farei de novo.
Sempre tingi o cabelo de loiro, mas sempre fui desleixada, nunca tive paciência de cuidar, hidratar e essas coisas, então ele era muito frágil, muito maltratado e quebrado. Me indicaram esse tratamento e resolvi fazer. 
O resultado foi esse:

Já faz algumas semanas que eu fiz, e a cada dia eu acho que ele está de um jeito mais bonito. Nessa foto, ele está revoltado assim porquê peguei chuva e ele secou sem eu pentear. E talvez não dê para reparar a diferença. Os fios ficaram extremamente macios, antes eram ásperos por conta dos quebrados. Ele não ficou aquele liso falso, escorrido, ficou com movimento e brilho. Adorei!
Quanto ao preço, ele varia de R$ 80,00 à R$ 200,00, dependerá do comprimento do seu cabelo e do produto. A manutenção é feita de acordo com que seu cabelo for crescendo e pode ser feita só na raiz. 
Eu usei esse produto da Lola Cosmetics que está na imagem, e gostei muito. Mas têm muitos outros no mercado. 
Agora é só procurar e se esbaldar! Beeeeijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram