DIY: Mural de recados (temporário)

Gabrieli de Cinque18:30

Já faz um tempo que estou precisando de um mural de recados ou outros avisos que necessito não esquecer e esqueço por não ter onde colocar. Aí hoje achei um bastão de isopor e isso atiçou minha criatividade e eu não aguentei ficar parada. Mãos à obra!

♥ Você vai precisar de:
- Um bastão de isopor
- Tinta
- Glitter
- Garfinhos de plástico / Palitos de dente
- Faca + fogão (se você não é muito cuidadoso é bom pedir ajuda de alguém melhor nisso porque eu fiz uma coisinha nessa hora!)

♥ Como fazer:

Corte o bastão em círculos e para conseguir isso com mais facilidade aqueça a faca, mas muito cuidado! Porque eu fiz a bobagem de apoiar a mão na faca para facilitar o corte e me esqueci do quão quente ela estava e olhem no que deu:

Pinte da cor escolhida e decore com glitter. Só é necessário pintar uma das superfícies e as laterais.

 Você precisará arrancar os dentes de alguns garfinhos ou use palito de dente para juntar os círculos.

 Encaixe os dentes em alguns lugares dos círculos e vá juntando-os até que tenha uma "malha" composta por eles.

♥ Resultado final:






Espero que vocês tenham gostado! Não ficou dos melhores, mas é provisório até que eu compre as coisas certinhas para fazer o que ficará no lugar mesmo. Dá para o gasto do momento.

Bisou! E peçam DIY's! ;)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito legal! Diferente e fácil de fazer hehe beijos!
    http://docedementa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Simples e uma graça!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram