,

Eu quero: Rinha de gatos (Editora Planeta)!

Gabrieli de Cinque18:32


Dia desses fui à uma livraria e encontrei esse folheto de cortesia do editor oferecido pela Editora Planeta (é a segunda vez que encontro um folheto assim oferecido pela mesma editora e adorei!) e peguei para dar uma lida. E tô pensando em digitar o que o texto dele, mas coragem!!


O autor do livro é Eduardo Mendoza o qual teve uma ótima escolha de lugar para a passagem da história: Madri! No folheto composto de 8 páginas está o início do primeiro capítulo do livro e eu achei interessantíssimo essa proposta.


Parabéns a Editora Planeta por mais esse livro doado ao mundo dos sonhadores e por todo o trabalho. Quem sabe não conseguimos uma parceria com a editora? Cruzem os dedinhos!


Já na primeira página damos de cara com essa frase incrível "Pertence à estranha condição humana que a vida toda podia ter sido diferente da que foi." e que instiga mais ainda a querer ler o livro. Inicialmente quanto li "Rinha de gatos" eu fiquei completamente confusa porque não fazia ideia do significado da palavra rinha (briga) e depois de descobrir e ler o início ainda não entendi o porque do título o que me anima mais ainda a lê-lo. Wishlist já!!


Os detalhes do marcador de parágrafos é super legal (ignorem a amassadinha ali, rs) e também tô querendo saber se todos são iguais e se começam com datas. O início é uma carta escrita por Anthony para Catherine e acaba servindo como uma breve apresentação dos personagens que o livro girará em volta. O casal de amor já não mais vivido, mas com sentimento ainda existente hoje já se distância e é cercado por adultério, intrigas, dúvidas e remorsos. 

O livro foi lançado tem dois meses e possui 296 páginas. Valor oficial dado pela editora é de R$39,90
"Um inglês chamado Anthony Whitelands chega a bordo de um trem à Madrid de 1936. Deverá autenticar um quadro desconhecido pertencente a um amigo de José Antonio Primo de Rivera, cujo valor econômico pode ser determinante para favorecer uma mudança política crucial na história da Espanha. O crítico de arte se distrai com suas amantes e não percebe quantas pessoas querem a sua cabeça. Com o humor sutil característico de Mendoza."


Um dos meus livros preferidos foram lançados por essa mesma editora e já teve sinopse dele aqui no blog, então se você quer conferir clique aqui.

Espero que também tenham gostado desse livro e se eu notar um grande interesse de vocês pelas 8 páginas já disponibilizadas do livro eu digito elas e posto aqui para vocês.

Bisou!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os livro da Planeta são ótimo, tive a oportunidade de ler só um. Adoro folhetos eles sempre deixam uma vontade de querer ler o livo, além das capas que são maginificas.

    Beijos, 7hings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Thiago, os livros da Planeta são ótimos e as capaz são demais! Acho bem legal essa iniciativa dos folhetos. Leia os livros do Federico Moccia ♥ super indico!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Toda vez que vou a uma livraria o namoro demais, mas estou economizando no momento, rs.

      Excluir

Twitter

Instagram