,

Leia para uma criança

Gabrieli de Cinque17:13


Esse projeto é uma iniciativa do Banco Itaú e que eu me encantei. Quem o viu foi minha mãezinha durante uma propaganda e me pediu que fizesse o pedido para os meus priminhos. Mas antes disso vamos ver o comercial deles.


O pedido é feito nesse site e eles são o prazo de 20 dias para a chegada (acho que os "meus" demoraram mais que isso, mas são fofinhos que até compensam).




Infelizmente não tive tempo de lê-los na íntegra, apenas li um comecinho do "Poesia na varanda" que por sinal é de uma parceira nossa, a Editora Autêntica. Vocês já leram eles? Me contem o que acharam deles e o que as crianças também acharam, tá?!

Espero que eu tenha ajudado a estimular essa vontade em vocês e nas crianças ao redor de vocês. Grande beijo e desculpem pelas minhas gordurinhas extras na última foto (triste). Até logo e saibam que estou preparando uma coisinha muito legal para o blog!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram