, ,

Make e corpo em dia!

Gabrieli de Cinque12:28


Não ando tão inspirada e a falta de tempo tem me afastado de vocês. Ainda tô me recuperando da gripe, mas agora preciso estudar enlouquecidamente pois minha prova final está chegando (10 dias *-*). Como recentemente ganhei algumas coisas que foram aumentando minha lista de preferidinhos no quesito beleza, resolvi compartilhar com vocês.

 Esse creme iluminador, que é cheio de brilhinhos, é maravilhoso e foi um dos melhores presentes que ganhei de aniversário. Além de um cheiro delicioso é ótimo para tirar aquele efeito meio "triste" das pernas. Pelo que sei, pelo menos na minha cidade, é vendido nas Lojas Renner e é da marca Alchemia.

Esse creme da Água de Cheiro é incrível e um ótimo presente para qualquer amiga (dei um pra uma grande amiga e, assim como eu, ela adorou!). Amo usar ele para passar nas mãos apesar de ser para o corpo.

 Anni é meu novo amor de cheiro ♥ conheci ele quando fui ao O Boticário trocar meus presentes. Além da embalagem linda e cheia de poesia, o cheiro é perfeito! Minha prima gostou tanto que até levou o mesmo perfume que eu (risos). Super recomendo para as românticas de plantão.


Esse é meu "xodozinho" que ganhei de algum amigo da minha mãe que viajou para algum lugar do mundo (risos). A Yves é magnífica em tudo que faz, né? E não poderia deixar de ser com esse perfume!  O cheio é especial, não sei explicar, e por isso eu o uso em momentos importantes.

Esses dois mimos ganhei da vovó () de dia das crianças (risos). São do O Boticário e os códigos são cor 28 e cor 330. Possuem uma ótima cobertura, além de protetor fator 15.

 Esse também é importado e ganhei de alguém trabalha com mamãe (fofos). É da L'OREAL e é meio carinho (pelo menos assustei quando vi aqui na cidade para vender, risos). O melhor rímel que já usei, de verdade. Não me lembro dele ter criado aquelas "pelotas" de rímel e deixar com um aspecto sujo o make. Amo/adoro.

Sempre tive um amor platônico por essa sombra e acabei ganhando ela. Adoro usar ela para dar uma finalizada no make e deixar meus olhos brilhando e fazendo um conjunto perfeito com o rímel. Uso quase todas as vezes que passo make, haha.

 Essa sombra também é ótima. Porém não dá para passar apenas ela se você quer uma make forte, já que ao espalhar ela fica mais clara. Então eu corto de passar ela mais rente à sobrancelha para dar um "tcham".

Esse curvador de cílios também é ótimo e dá uma ajudada boa para quem tem os cílios pequenininhos. Ele também é da Contém 1g.

Preciso compartilhar uma arte do final de semana com vocês! Ontem minha mãe pintou novamente meu cabelo porque a raiz já estava escura e olha o que ela aprontou:
Doidinha minha mãe, né gente? Ignorem minha sujeira e afins, risos. E para quem não reparou, eu dei uma aparada nas garras e tô gostando demais delas nesse modelo mais "curtinho".

Espero que tenham gostado do post e que ele tenha ajudado vocês nas próximas comprinhas. Beijão e amanhã tenho um plano ótimo e se der certo terei ótimas fotos para o blog!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:26

    SIDUASOIDUASIDUSAI Sobra até pro seu cachorro as suas maluquices.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram