,

Meme: 11 coisas sobre mim

Gabrieli de Cinque19:05

Fui uma das escolhidas da Duda do Siga Borboletas para responder a mais um meme. Então, vamos lá!

Regras: 
1. Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
2. Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
3. Escolher onze pessoas para repassar essa tag e colocar o link de seus respectivos blogs.
4. Avisar os blogs escolhidos.
5. Não retornar a tag para quem te enviou.
6. Postar as regras.



11 coisas aleatórias sobre mim.




1. Fico doente com muita frequência e isso acaba comigo!
2. Enjoo de coisas muito rápido, ou seja, vivo em uma metamorfose sempre.
3. Tenho piercing desde os 12 anos e em mais uma coisa fui precoce nessa vida (risos).
4. Troquei uma viagem para a Disney por uma festa de quinze anos (e faria novamente).
5. Sempre fui e sempre serei apaixonada por matemática, física e química ♥.♥
6. Praticamente moro sozinha de segunda à sexta.
7. Minhas flores preferidas são orquídeas e rosas brancas.
8. Não sou a melhor pessoa para danças, mas não quer dizer que deixo de fazer isso (tenso).
9. Odeio minha foto do RG e por isso escondo ela sempre.
10. Só gosto de cozinhar doces porque erro menos (haha)
11. Minha cor preferida é rosa, mas as vezes é azul também.






11 perguntas que me mandaram:

1. Qual a maior loucura que você fez ?
Não sei se já fiz uma loucura muito grande, mas uma vez fui ao Hopi Hari e queria muito pular no Hadikali e minha mãe não queria. Acabei indo escondido quando fui com a escola e logo depois liguei para ela e contei, quase que levo uma bronca!

2. Já realizou algum sonho ? Qual ?
Nunca realizei um dos meus maiores sonhos, mas tenho buscado sempre realizá-los.

3. Se pudesse viajar para qualquer lugar no mundo qual seria e por que ?
Atualmente eu queria ir visitar minhas origens (Cinque Terre e Japão) e também Londres e Paris pelas belezas das cidades e os grandes monumentos.

4. Qual a música que mais marcou a sua vida, ou que seria a sua trilha sonora ?
Uma música que muito me marcou foi Ponto de Paz (Replace) porque eu a escutava na minha maior transição e diz muito de mim, desde o meu maior medo ao meu maior sossego.

5. O que significa o nome do seu blog ?
"Algum amor" ou "As vezes amor" (gosto mais do primeiro).

6. Se pudesse, voltaria no tempo ?
Apenas para um tempo que eu nunca vivi para conhecer algumas pessoas que o tempo levou.

7. O que você não vive sem ?
Oxigênio (risos), carinho, amor, força, fé, Deus, família.

8. Quais os blogs que mais visita ?
Melinasouza, BlogdaFlavia, DonadasCoisinhas, BlogdaThassia.

9. Qual a rede social que você passa mais tempo ?
Tumblr, sem dúvida!!

10. Que profissão pretende seguir ?
Serei Engenheira Química (alguém aqui pretende ser meu concorrente?)

11. Se pudesse, o que mudaria no mundo atualmente ?
Mudaria essa miséria que assola o mundo e essa falta de amor verdadeiro que só destrói mais do que ajuda.

11 perguntas para você responder:
1. Amor, para você, lembra quem?
2. Tem vontade de fazer algum trabalho voluntário e por quê?
3. Qual seu maior plano para o futuro?
4. Nostalgia faz bem ou mal?
5. Se pudesse ser famoso(a), gostaria que isso ocorresse por qual motivo?
6. Qual sua matéria preferida para estudar?
7. Se você fosse um protestante que o mundo ouvisse sobre o que protestaria?
8. O que mudaria em seu quarto agora?
9. Para você, de que cor o céu deveria ser?
10. O que te levou a criar um blog?
11. Prefere cinema, festa, circo ou um jantar romântico?

Eu deveria indicar 11 blogs para fazer isso, mas eu vou indicar isso a todos os followers do blog que quiserem fazer, tá? E quem fizer deixa no comentário para eu conferir. Beijos e espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais de mim!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram