Operação Sorriso

Gabrieli de Cinque22:10

Talvez esse seja um dos posts que mais fujam da proposta geral do blog, mas ele é extremamente importante para mim.

Estava acompanhando o blog da Camila Coelho e por acaso descobri a Operação Sorriso que é a parceria da Contém 1g com uma ONG. Primeiramente lá está ocorrendo um sorteio e as vaidosas deviam participar (clique aqui para participar).

Em segundo lugar o porque disso ser de suma importância para mim. Essa parceria entre a marca e a ONG tem uma finalidade incrível: todo o dinheiro arrecada com as vendas dos produtos da Operação Sorriso (que são alguns batons lindos) será revertido para o pagamento de cirurgias reparadoras de crianças e adolescentes com lábio leporino e, acho que a maioria de vocês não sabe, eu nasci com lábio leporino.

Devo muito ao Centrinho que acompanhou meu caso desde cedo. Já passei por diversas cirurgias e já até fui objeto de estudo do pessoal da USP de odontologia. Porém o meu caso é muito pequeno ao comparado de muitas pessoas. Eu apenas nasci com o lábio aberto, mas lábio leporino não é só isso podendo até ter problemas no palato e trazendo outros problemas ainda. Todo o trabalho feito lá é de graça e por isso é sempre tão cheio e com pessoas de todo o pais. Lá eles atendem crianças com diversas anomalias craniofaciais e quando você chega lá vê que reclama muito por muito pouco, até dá vontade de chorar!

Eu achei essa campanha incrível e tô até pensando em economizar para comprar um batom e ajudar. Caso vocês queiram saber um pouquinho mais dessa parceria é só clicar aqui.

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho a mais sobre isso e sobre mim!


Bisou! 

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram