Unha da semana

Gabrieli de Cinque18:34

Ontem postei no group do blog (clique aqui para não deixar de participar) qual seria a unha da semana, pois eu não estava com criatividade e acabaram me mostrando a foto de uma unha com nuvens e como eu achei mega fofo e minha cara resolvi fazer!

♥ Você vai precisar de:
- Esmalte azul (usei o Cigarrete, da Risque)
- Esmalte branco (usei o Pétala branca, da Colorama)
- Base
- Pincel pequeno para desenho.

♥ Como fazer:

* Primeiramente prepare a unha com uma base (obrigatório!!). Como o meu esmalte azul escolhido tem uma cor meio translúcida, que não cobre muito bem a superfície da unha, eu passei uma corzinha meio rosada bem clarinha para dar um fundo.


* Duas camadas do esmalte azul são o suficiente. Como o Cigarrete é fosco e eu não curto muito o resultado final, depois do desenho eu apliquei a base de novo para dar brilho.

* Na hora de fazer as nuvens não há segredo! Pegue só um pouquinho de esmalte e desenhe com o pincel as "bolinhas" das nuvens. Quantas serão feitas em cada unha vai de cada um, mas eu optei por fazer apenas uma inteira em cada e alguns pedacinhos em outras. Depois de desenhado você pode aplicar o esmalte preenchendo as nuvens. Porém para uma finalização melhor, você pode aplicar com o aplicador do esmalte o preenchimento pois fica com ma cobertura mais lisa. Mas do outro jeito fica parecendo um algodãozinho *-* (risos).

♥ Resultado final:


Olhe bem para o resultado final (risos). Isso te lembra algo? Pois isso me lembrou uma coisa e olha só o que é:
Não ficou parecidinho? (Eu achei, ok?!). Mas e aí, meninas, gostaram da unha da semana? Que tal pegar suas coisinhas e ir fazer?

Deixem pedidos para as próximas unhas da semana e comentem se gostaram.

Bisou!

You Might Also Like

3 comentários

  1. O resultado final ficou ótimo, vou tentar fazer *-*

    http://carolcasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler "A Culpa é das Estrelas". E definitivamente arrumar unha não é comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi quem não goste do livro, mas temos uma resenha dele aqui no blog. Já leu? E mexer com unha é uma grande questão de treino!

      Excluir

Twitter

Instagram