,

Apresentando a nova colaboradora

Gabrieli de Cinque16:56

Hoje vim apresentar melhor a vocês a Rebecca, nossa nova colaboradora! Fiz um questionário e vamos ver no que deu isso! (risos)

1- Por que você quis entrar para o blog, Rebecca?


Faz um tempo que eu ajudei a Gabi em um post e achei a experiência bem legal, porque eu visito há um tempinho e sempre gostei muito, e de repente era eu quem estava fazendo parte daquilo, mesmo que por um dia, rs. E eu gosto muito, muito, muito mesmo de escrever, então, uni o útil ao agradável e a Gabi me aceitou e acolheu. <3

2- O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

Esse é meu ano de prestar vestibular, e eu passei quase o ano inteiro sem ter "tempo livre", mas quando arrumava/arrumo eu estou sempre postando no tumblr, no instagram, lendo meus blogs preferidos, e quando não está na internet, gosto muito de ir aos parques públicos que tem aqui em Recife.

3- Como você se descreveria em uma linha?

Menina que sonha demais, vive demais, e come demais. -q

4- O que você ouve e lê?

Eu diria que ouço quase de tudomas sinceramente não curto muito pagodes, forró e axé. De cantores e bandas nacionais, eu amo a Mallu, Maria Gadú, Pitty, Fresno, Los Hermanos, Esteban e Clarice Falcão. Já internacionais, em primeiro lugar, Rbd, depois Paramore, The Pretty Reckless, gosto muito também de Bon Jovi, KOL, The Beatles, Beyoncé e Lady Gaga.

Eu tenho um armário no meu quarto que deveria ser apenas para sapatos, até que eu o transformei num lugarzinho pra guardar meus livros. <3 Eu gosto muito de romance, mas não suporto Nicholas Sparks, já li dois livros dele e não lerei outro, não gosto do modo que ele escreve e que ele conduz a história ao final. É muito melodramático. Entretanto, por outro lado, tenho como meus preferidos A Marca de Uma Lágrima, Pedro Bandeira e O pequeno príncipe, Antoine de Saint-Exupéry. Na minha lista de desejos, atualmente, está o livro Depois dos Quinze, da Bruna Vieira, Percy Jackson e a trilogia de 50shades of Grey(quero tirar minhas próprias conclusões sobre a obra.).

5- Ficamos sabendo que você tem uma lojinha online. Que tal contar como tudo isso começou e um pouco mais sobre isso?

A minha mãe é costureira, minha vó também era e minha tia borda. Eu diria que tenho uma família totalmente ligada à moda e criação de peças. No meu aniversário de 15 anos a minha mãe foi quem fez os meus vestidos, e fez também na minha formatura e foi assim desde pequena. Eu cresci dizendo o que eu gostaria de usar em tal festa e depois vendo a peça pronta do jeito que eu queria, é muito difícil achar algo que eu goste em lojas, então, eu sempre modifico algo. Com a Modernize(nome da webloja) foi assim, comecei a tingir, pintar e desenhar shorts, algumas meninas do facebook gostaram e voilá, dei início à loja com umas amigas que me ajudam muito e que também participam da loja com vendas de outros produtos. 

6- Uma frase que te defina?

Eu não sei lidar. - Lucas Silveira

7- Deixe uma mensagem para os seus futuros leitores, Becca!

Que a caminhada na escrita e na leitura seja tão longa de maneira que nunca venha à se findar. Espero que vocês sejam muito comunicadores e que eu possa ajudá-los em tudo que estiver ao meu alcance. Muito obrigada por essa oportunidade. <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal! Espero por posts Rebecca :3 hehe Beijos
    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, acabei de postar um DIY super legal! Beijos.

      Excluir

Twitter

Instagram