, ,

Cabelos Coloridos

Rebecca Campelo16:12

Há diferentes maneiras de deixar os cabelos sempre bonitos e diferentes. Eu acho lindo cabelos rosas, azuis, ou até com mechas mas como o meu cabelo recebe muita química eu não tenho coragem de pintá-lo com cores que não sejam as mais comuns, tipo castanho, chocolate, acaju. Mas, para as meninas que tem coragem suficiente para isso, rs, aí vão fotos dos cabelos coloridos mais bonitos que eu achei pela internet. Se inspirem!

 
<3




 
<3







Independente da cor da tinta que vocês decidam usar no cabelo é sempre importante lembar de que uma boa hidratação uma vez por semana, pelo menos, vai deixar os fios mais resistentes e saudáveis e a cor muito mais bonita. Aqui no Brasil a tinta mais usada pra colorir cabelos com tons como o dessas fotos é a Candy Color, mas existem outras marcas, se informe com o seu cabeleireiro, e que tal começar 2013 de cabelo novo?

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vou pintar o meu de vermelho ou verde ainda esse mês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba, mudança radical, hein! Para o verde, principalmente, rs. *-*

      Excluir

Twitter

Instagram