, ,

Indicação: Tumblrs de Fotos

Rebecca Campelo14:27

Olá gente! Eu venho notando que grande parte das leitoras e leitores do blog tem grande interesse em fotografia, assim como a Gabi - e como eu. E já que "fotos e câmeras" são um assunto comum aqui no SL, eu vim através desse post compartilhar com vocês os tumblrs que postam fotos mais fofas e lindas (de acordo com a minha opinião), e pra facilitar, eu vou dividir em algumas tags: Vintage, Paisagens, Comida e Fotos variadas. 



Vintage


b-blackbird:

teen-insomnia:

haunted-lullabies:

☀ GRUNGE HERE ☀

soft grunge

*soft grunge/vintage blog*

the-maddie:

♡ soft grunge blog ♡



                                                                      Pics Paradise




Paisagens

Ps: Esse tumblr vale uma importantíssima observação, os seguidores podem enviar fotos, vídeos e músicas para que seja publicado, e então, a equipe posta diferentes materiais sobre o Brasil inteiro. Vale muito à pena conferir!

          



wbsloan:

30 Rock 
(amei essa foto)


theblackworkshop:

“230 5th Ave, Chelsea, Manhattan (via ZEIT ONLINE)


Comida





          


Fotos Variadas











          


        




Ps: Este tumblr também aceita fotos de seus seguidores, mesmo os que não tem fotos do instagram, desde que as mesmas tenham os efeitos do aplicativo ou efeitos similares. Um dos meus favoritos. <3


         

Enfim, espero que tenham gostado das dicas e das imagens que separei de cada um dos tumblrs acima. Se tiverem algum preferido - dentre esses ou não - comentem. Beijos!




You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram