, ,

Lista de desejos e planos para 2013

Gabrieli de Cinque18:23

O ano está cada dia mais perto de terminar (e nada do dia 28 chegar, mimi) e talvez seja a nossa hora de parar para refletir e pensar no que queremos para o ano vindouro. Resolvi fazer aquela "lista de resoluções" para o próximo ano e quis compartilhar com vocês.

♥ Para o blog:
- Cada vez mais luvetes e amigos que aqui quero conhecer.
- Me aproximar mais de cada um que nos visita.
- Poder promover sorteios cada vez mais para que meus leitores sintam-se mais especiais ainda para mim.
- Sucesso para que possamos seguir firme e forte nessa caminhada.
- Criatividade para os posts.

♥ Para minha vida:
- Quero um pouco de descanso, paz e felicidade.
- Preciso de muita paciência e mais fé.
- Menos brigas em minha vida.
- Menos perdas.
- Que meus sonhos se tornem realidade.

♥ Para minha vida (material):
- Ganhar minha câmera profissional.
- Viajar para outro país com o Kaíque.
- Quem sabe um celular melhor.
- Comprar muitos livros.
- Ganhar muitos livros (pode ser de editoras parceiras, ok? risos).
- Dar uma mudada nas roupas do guarda roupa.
- Mexer em mais algo na decoração do meu quarto.
- Aumentar minha coleção de esmalte.

Ufa, acho que já tô pedindo demais! O resto eu peço quietinha na minha hora da virada ♥ Alguns de nossos desejos coincidiram? Comente sobre suas metas e sonhos para o nosso próximo ano!!

Bisou!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tudo que quer para sua vida, também quero pra minha ! *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram