,

Novo Layout

Gabrieli de Cinque20:36

Dando continuidade a maneira da Kemily, ex dona do blog (não sabemos quando e se voltará), de trocar o layout a cada 20 mil visitas já estamos atrasados com isso! Já passamos das 60 mil visitas (Eba!) e isso causou mudanças no blog. Vamos falar um pouco dessas mudanças!!

Mudei o menu, talvez colocando um pouco mais de mim nele e deixando mais próximo do título do blog. Para fazê-lo eu usei alguns materiais do tumblr ILoveBanner, então estou creditando-os a eles.

Sempre achei que faltava um banner no blog e dessa vez o coloquei! Eu até ia encomendar um todo especial, mas aconteceram alguns contratempos e aí eu tive que improvisar e fazê-lo. Juntei um pouco das coisas que gosto e que o blog aborda. A menina com a câmera representa eu, você, ela e até ele que admira a capacidade que a fotografia tem de prender emoções e momentos. Os livros representam a nossa paixão pela letra e o desejo de um mundo diferente imerso nessas histórias escritas por diversos autores. A cabine telefônica é só uma representação do desejo que muitos de nós temos de ir para diversos lugares do país e do mundo. E a âncora é algo completamente especial para mim pois significa um porto seguro e uma estabilidade que eu tenho necessitado atualmente pois estou passando por uma fase mais difícil em minha vida. Todas as imagens foram retiradas do tumblr Cher- Pierrot.

Os widgets ganharam um enfeitezinho bem especial e fofo, né? As tags também mudaram de carinha e o blog ganhou a opção de tradução para outros idiomas (eba!!). Além da nuvenzinha doce para guardar com carinho a data *-*.

Agora eu gostaria que vocês votassem nessa enquete abaixo deixando sua opinião através dela e dos comentários.

Espero realmente que vocês tenham gostado! Foi tudo feito com muito carinho e dedicação!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ficou lindo!

    Parabéns!

    PS: Quase desisto de comentar devido ao capcha. Tenho dificuldades com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito o que houve, Lunara, rs. Sou burra! Mas caso você não queira usar seu user no google, você pode só comentar com seu nome e url..

      Excluir
  2. Está lindo, de verdade! Parabéns pelo lay e blog! Beijos :3
    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sofia, a Gabi e eu agradecemos. Vou dar uma olhada no seu blog, beijos!

      Excluir
  3. O Layont está lindo! Não consigo nem parar de olhar rs.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram