,

O que usar no fim do (mundo) ano?

Gabrieli de Cinque20:06


Esse post foi feito pela Rebecca que pelo visto será uma figurinha comum daqui para frente no blog! Espero que gostem!

Dezembro já veio nos visitar e com ele as férias e as festas! E ainda que o mundo acabe antes disso (alguém aí acredita na teoria dos Maias?) não custa nada estar bem vestida, confortável e linda.
Separei algumas peças fáceis de encontrar (ou té mesmo fazer), com preços ótimos e que combinam com diferentes locais.

Bom, se você vai passar o natal com a família e vai ser algo mais tradicional acho que não há nada melhor que um vestidinho ou uma saia com cintura alta e um top. 


Estampas florais e cores claras vão, sem dúvida, tornar a noite mais refrescante e linda!



Sem esquecer que, se for uma festa mais caseira, invista numa rasteirinha ou sapatilha. Eu normalmente dispenso o salto, porém, se for uma festa tipo balada mesmo com amigos, um salto confortável vai incrementar seu look. 

Shorts de cintura alta que marcam a cintura e são um hit do verão 2013, aposte!



Os shorts podem ser jeans, com desenhos, metalizados, de tecido grosso ou fino, você escolhe e você combina com o que quiser, uma blusinha solta, um top, uma camisa amarrada na frente.. O que vale mesmo é se sentir bem e não esquecer nunca do bom senso!


Nos pés, oxfords, sandálias ou sapatilhas dão um ar mais arrumadinho. Além de que shorts desse tipo são encontrados  partir de 40,00 em lojas muito conhecidas como C&A, Renner, Marisa e Leader.

E se no ano novo você quer algo não tão parecido quanto no natal, acho que devemos nos entregar ao clichê do momento: Camisa de Chiffon, pelo tecido ser bem leve e transparente garante que você não vai passar calor algum, e é super simples de combinar, shorts de cintura baixa ou alta, saias longas ou curtas, calças e até mesmo peças coloridas quebram a seriedade e te mantém linda e na moda durante a virada de ano. 


Os modelos de camisas são infinitos e as combinações também. Aqui em Recife eu garimpei e garimpei até que comprei uma por R$30,00. Os preços variam também, isso depende da loja que você e o seu bolso prefiram.



E para aquelas que ainda seguem a tradição de virar o ano com alguma peça branca, também há opções lindas de morrer:


Espero que as dicas ajudem vocês nas escolhas das roupas nessas comemorações. E mande pra gente pelos comentários o que você pretende usar ou o que mais gostou!

Bisou!

You Might Also Like

4 comentários

Twitter

Instagram