,

Penteados para te inspirar

Becca Campelo14:30

Olá, gente, pensei sobre tudo que já postei aqui de dica para vocês e me lembrei de uma coisa que eu mesma ainda não me decidi: O que fazer no cabelo nessas festas, como eu acho (e espero, rs) que não sou a única que pensa em deixar o cabelo normal como sempre, resolvi trazer algumas fotos de penteados bonitos e fáceis de fazer que podem inspirar vocês e à mim.

Achei esse da Miley bem legal e simples, é só fazer uma trancinha, puxar pra trás e prender com um grampo.

rabo de cabalo meio desconstruído.

Achei esse outro rabo de cavalo bem bonito, é só colocar de lado, e prender com uma mecha do cabelo ou prender com um elástico e só "fingir" que prendeu com o cabelo, rs.

Se o seu cabelo for comprido dá pra fazer esse sem problemas. Basta pegar uma mecha perto da orelha, fazer uma trancinha, colocar por cima do cabelo, como uma tiara e prender do outro lado, com um grampinho mesmo. E se quiser duas, é só fazer isso duas vezes. (rs)

Acho lindo os cabelos bem cacheados assim, e dá pra fazer várias coisas: um coque como esse, prender de lado com alguma flor ou algo parecido.. Praticamente tudo fica lindo!

Eu a-m-o tiara de trança raiz, fiz no meu cabelo pra minha formatura e achei lindo! <3

Pra quem quer o cabelo bem básico, acho que fica bem bonito - e mantém a simplicidade - fazer um volume na parte de cima do cabelo, por trás de algum arquinho. Fica fofo *-*

Trança raiz bem soltinha.

Topetinho, gosto *-* 

Cabelo de lado com cachos de babyliss

Meninas, espero que gostem dos penteados. Comentem se pretendem fazer algum e se não, qual será o penteado de vocês.

Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindos penteados! Adoro o topetinho rsrsrs beijos
    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sofia, *-* também gosto do topetinho, rs. lindo, não é? Beijos.

      Excluir

Twitter

Instagram