,

Projeto Ruiva

Gabrieli de Cinque18:00

Olá, Luvetes!! Depois de um tempinho eu resolvi dar continuidade ao meu projeto, porém tive que mudar de tinta pois tive uma alergia a qual eu usava (Beauty Color, 7744) e achei essa da Wella e achei que poderia ser uma boa escolha e que possui a mesma numeração.


O resultado:



As duas fotos acima foram tiradas com pouca iluminação pois já eram umas 18 horas. E a debaixo foi usando flash.


As fotos debaixo foram tiradas de manhã e bem mais iluminado.







Acho que coloquei muitas fotos, mas ok (desculpem a empolgação). Quem me acompanha no tumblr sabe que eu fiquei com muito medo de pintar o cabelo pois vi fotos na internet com essa tintura e não gostei muito além de terem me dito que quando começa a desbotar fica parecendo coloral (que medo!). Resumindo, o cabelo ficou muuuuito vermelho e eu brinquei que era a Pequena Sereia (risos). Eu gostei do resultado, mas estou cada vez mais longe do tão ruivo sonhado e decidi que agora irei usar o cobre com um pouco de vermelho para ver se consigo, mas só farei isso em Janeiro.

Comentem me dizendo o que acharam (rezando para terem gostado) e me deixem dicas e opiniões.

Bisou!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já pensei em tingir o cabelo de vermelho (não tão forte, mais acobreado e tal), porém sempre penso nos cuidados... Mas o teu ficou bem tri. Eu gostei desse tom.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram