, ,

Saudade premeditada

Becca Campelo13:49

Esse é o adeus que eu nunca quis dizer. Na verdade, eu dramatizo demais, não há necessidade de me despedir de você, não há nem nunca há de haver. Mas é que dói isso de saber que eu vou ficar sem o teu abraço por sei lá quanto tempo. E eu sei, dói em você também. Mas já que não há nada que possamos fazer, pelo menos vejamos pelo lado bom; dizem que quanto mais conturbada for a vida de quem escreve, mais bonitos são os textos. Se isso é verdade ou não, te garanto que iremos descobrir pois se há algo em você que não falta nunca é inspiração para que eu transforme tudo que eu sinto em palavras. 

E olha só, meu bem, se por algum momento tu ousar olhar para outro com os olhos que você me olha vai ser como a pior das dores para mim, te juro. Mas, se por outro lado, tu tiveres saudades demais do meu sorriso, namora com a nossa foto por um minuto ou dois, e pensa em mim acariciando o cabelo teu. E não te machuques, dói bem mais em mim. Nem por um segundo duvide de tudo que eu sinto por você. Você é tão complicada, tão irritadinha, tão rock ‘n roll e Dragon Ball e eu tão não-sei-o-quê. Não há como explicar, mas de um jeito inimaginável nós nos completamos, nos deciframos e nos desejamos. E há de ser assim. Há de ser assim ainda que fiquemos duas semanas sem provar do beijo do outro, ainda que fiquemos um mês sem o abraço mais confortante do mundo e ainda que longos 45 dias nos distancie e a comunicação seja só por pensamento. Ainda que eu chore noites à dentro te querendo do meu lado e ainda que eu imagine quantos vão dar em cima de você enquanto eu não estiver marcando presença do teu lado, e ainda que seja difícil, não pense em desistir, porque eu não pensarei. Te juro, esse é o até logo que eu não quero te dar. Então, faça assim: pense em mim as 24 horas do teu dia, e quando der, me mande uma sms daquelas bem lindas me chamando de “amô”. Eu te amo, e como eu não quero nem pensar em ficar longe de você, eu vou te escrever o tempo inteiro, bem mais que o normal, só pra você saber que o meu mundo gira em torno do teu e a minha felicidade é você e o que temos. E o que temos é pra sempre.

                       Carta pra alguém que vai tirar férias das minhas chatices, Aninhar-se.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram