Séries: Novidades para 2013

Gabrieli de Cinque10:22


Quem aqui não adora jogar o tempo "fora" assistindo as amadas séries? Eu mesma já tive meu período de viciada em seriados (risos) e então resolvi fazer uma lista com as novidades para 2013 e as que serão renovadas para nossa (grande) felicidade.


♥ Séries renovadas para 2013:
2 Broke Girls
American Dad
American Horror Story
Body of Proof ()
Bones ()
Breaking Bad
Criminal Minds ()
CSI: Las Vegas ()
CSI: NY ()
Dexter
Family Guy
Game of Thrones
Glee
Grey's Anatomy ()
How I Met your mother
Law & Order: SVU
NCIS ()
New Girl
Once Upon a Time ()
Pretty Little Liars
The Big Bang Theory
The Vampire Diaries ()
The Walking Dead
Two and a Half Man ()
Workaholics


♥ Séries novas para 2013:
Deception
1600 Penn
Banshee
The Carrie Diaries
The Following
The Americans
Monday Mornings
Zero Hour
Cult
Boston's Finest
Golden Boy
How to Live with Your Parents for the Rest of Your Live
Defiance
Family Tools

Acho que já deu para reparar qual é meu estilo favorito de séries, né? (risos) E para minha sorte estou garantida em 2013. Na lista de séries renovadas eu coloquei apenas as mais populares ao meu ver, mas existem outras que não serão canceladas e não estão naquela lista. Agora me digam, qual as suas séries favoritas e qual a situação delas para 2013? Boa sorte para todos os adoradores de séries (existe um nome para isso?? haha).

Feliz Virada de Ano e não esqueçam de incluir o SL nos pedidos de 2013 para coisas que irão (continuar) prosperando. Até amanhã com uma surpresinha óooooooootima para vocês! Bisou!

You Might Also Like

5 comentários

  1. CSI NY <333333333333
    duas séries muuuuito boas que eu estou completamente viciada em beautiful and beast e hart of dixie, são perfeitas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CSI é vício demais, rs. Sobre o que são essas duas??

      Excluir
    2. Beautiful and beast, é sobre uma detetive que presenciou o assassinato de sua mãe ela também seria morta se não fosse por Vince, Vince era um soldado que passou por um teste meio maluco para se criar super soldados, só que deu errado. E esses super soldados foram mortos apenas Vince ainda tá vivo, e ele foge da policia a todo custo, nisso eles se conhecem e as coisas vão acontecendo. É uma história muito mirabolante e muito boa, eu tô completamente apaixonada é viciante.
      E Hart of dixie, e sobre uma médica recem formada que ganha metade de uma clinica médica no Alabama, nisso ela descobre que seu pai não é bem seu pai, e que seu verdadeiro pai é o dono da clinica que por sinal morreu. Ela conhece George um carinha lindo e bem sucedido da cidade, porém ele tá noivo e ela se apaixona por ele. O roteiro parece meio clichê, mas na real não é. A história também é muito legal, e já tá na segunda temporada.

      Excluir
  2. Vou passar a metade do meu ano só assistindo séries, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram