,

Tumblr, um amor enorme para lavar a alma.

Gabrieli de Cinque17:43



Olá, Luvetes! Hoje o tema escolhido é o Tumblr que é uma mega paixão da maioria de nós. Escolhi esse tema porque a Jan (será que posso chamá-la assim? aiaiai) fez um post no blog dela sobre meu tumblr (clique aqui para conferir). Vamos lá!!

Meu tumblr, para quem não conhece, é o Rosas Guardadas e eu o tenho desde outubro de 2010 (já tô meio velha lá, rs). Criei o tumblr com o intuito de começar a escrever e assim foi. Hoje ele possui mais fotos do que texto, porém vez ou outra ainda escrevo. Nesse tempo conheci e "desconheci" muita gente e cresci muito. Já pensei em desativar/deletas (e acho que todo mundo também). Já fui plagiada e tudo mais (ódio!!!). Tudo isso faz parte, fazer o que né?

Aqui no blog eu nunca tive muito o hábito de escrever até por pensar que os estilos de texto do meu tumblr não cabem muito no blog por serem mais e muito fechados no tema amor e ser muito um "conto" da minha vida. Quem sabe eu ainda resolvo escrever mais para vocês. Quem gostaria disso? (risos)

Bom, buscando unir mais essas duas coisas que gosto muito que é o tumblr e o blog, no grupo do blog eu criei um tópico para a divulgação dos tumblrs e caso você queira divulgar o seu lá é só clicar aqui (talvez primeiramente você tenha que pedir para participar do blog, mas eu aceito rapidinho, juro!).

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais de mim e do post no blog No pé do vento. Não esqueçam de participar do group e compartilhar os tumblrs.

Bisou!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Poxa que bacana eu amo o seu Tumblr Rosas guardadas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Má! Fico feliz que goste do meu tumblr viu? Brigadão por comentar. Beijos!

      Excluir
  2. Adoro seu blog e achei muito fofo o que você falou! Pode me chamar assim (:

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram