, , , ,

Vestidos para o Reveillón

Becca Campelo17:41

Olá, gente, atendendo à pedidos feitos lá no grupo do facebook (clica aqui se você ainda não é membro), resolvi mostrar os vestidos mais lindos (e perfeitos) que encontrei na WEB e servem perfeitamente para comemorar a virada de ano.
Acredito eu que a maioria já garantiu a roupa que vai usar na virada do ano, mas sempre tem gente que deixa para a última hora, ou que é indecisa o suficiente para ainda não ter escolhido o último look de 2012 e o primeiro de 2013.

Para quem não gosta de mostrar muito, nem de ousar demais:



Para as que fazem questão de marcar a cintura, modelos assim são ótimas apostas!(estou in love pelos quatro):

Amei o da Ashley e da minha Leighton <3


Para quem não quer usar vestido, essas composições são lindas:

Se renda aos encantos de um vestido rendado:


Para fugir um pouco do branco e do bege:

E se vocês, assim como eu, acreditam que a cor influencia muito no novo ano que está por vir, aí vai uma lista com o significado de cada uma delas:

Vermelho – representa a cor da paixão;
Rosa – o amor;
Verde - a esperança;
Azul - a tranquilidade;
Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;
Preto - a independência e a decisão;
Laranja - a criatividade e a ousadia;
Violeta, roxo ou lilás – a intuição;
Prata - a cor das emoções. 

E há ainda uma tabela de cores para cada signo, rs:

Áries (21/3 a 20/4) - vermelho e salmão;
Touro (21/4 a 20/5) - creme e tons terra;
Gêmeos (21/5 a 20/6) - lilás e rosa;
Câncer (21/6 a 21/7) - prata e branco;
Leão (22/7 a 22/8) - amarelo e dourado;
Virgem (23/8 a 22/9) - preto e tons pastel;
Libra (23/9 a 22/10) - rosa e verde;
Escorpião (23/10 a 21/11) - preto e tons avermelhados;
Sagitário (22/11 a 21/12) - pink e vinho;
Capricórnio (22/12 a 20/1) - preto e marrom;
Aquário (21/1 a 19/2) - lilás e azul;
Peixes (20/2 a 20/3) - branco e violeta.

(As duas tabelas foram retiradas do site:G1)

Se for pela tabela de signos, escolhi a cor do meu vestido errado :/ sou de capricórnio e meu vestido é azul marinho, mas já que o azul representa a tranquilidade, está tudo certo. Espero que 2013 seja um ano que eu possa me manter calma e que essa calmaria me faça saber administrar bem o meu tempo, e aproveitar bem essa fase nova de pós colegial que está chegando para mim e acredito que para muitas de vocês também, rs. 

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Se for assim também errei na cor do meu rsrs, o meu é preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHASAUSAH, mas por outro lado preto quer dizer "independência e decisão", além de Sucesso! rs

      Excluir

Twitter

Instagram