,

A moda da barriguinha de fora

Becca Campelo16:02

Olá, amores! Não consigo dizer à vocês o quanto cada uma de nós três está feliz por todo o retorno que estamos tendo dos nossos leitores, isso é muito gratificante! Não deixem de comentar e nos contactar lá no group (clica aqui se você ainda não é membro), ok? Já ensinei para vocês como reaproveitar uma blusinha antiga e sem graça e transformá-la num lido top (busque por DIY aqui no blog que você encontra rapidinho, rs) que está super na moda, afinal, que verão é esse? Muito calor no país inteiro e eu fico agoniada se passar o dia todo com t-shirts, rs, então, se você é como eu, você vai adorar esse post!
As famosas, as blogueiras ícones, as lindas do lookbook, as personagens de novelas e seriados e talvez uma amiga sua estão apostando no cropped e em roupas bem levinhas, mas, você sabe como usar sem parecer vulgar? Se sabe, as fotos daqui servirão para te inspirar, se não, é hora de aprender! Separei os looks mais lindos com diversos tipos de tops para ilustrar esse post sobre um assunto que eu tanto gosto, rs. Espero que gostem também.

Tops que mostram mais o corpo combinam perfeitamente com shorts, calças ou saias de cintura alta e um sapato rasteiro.
PS: Notem que qualquer blusinha velha pode virar um top como esse, é só cortar acima do umbigo.


Um look moderno e romântico. Top liso com short de cintura alta com mini-estampas. Lindo <3

Adorei esse look, as cores das roupas são bem fofas enquanto o sapato e a bolsa quebram a calmaria e mantém o romantismo hypster. 

Essa modelo me imitou saindo no fim-de-semana, rs. Esse top parece com o que ensinei aqui no blog, ela incrementou com um colar e usou um shortinho básico com cintura pouco alta. 

Top estampado lindo de morrer com saia plissada de cor única. Lindo, né? *-*

Estou apaixonada por esse look, <3 rs

E por fim, vários modelos de top que combinam com uma mesma peça: short jeans! 

E aí, vocês costumam usar roupas assim? Gostaram das dicas? Não deixem de comentar. 
Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ah eu acho lindo, eu tenho vergonha de mostrar minha barriga apesar de ser magrinha.

    siga-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de usar roupas assim, rs. Perca a vergonha, Duda. Que tal começar usando camisas e dando um nozinho na ponta delas? Aos poucos você se acostuma, rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ai caramba, eu adorei esse post. Daria tudo pra me vestir assim como nos últimos post. Vou arriscar, até porque vou mandar fazer umas roupas amanhã *-* Obrigada pelo post! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neila, fico feliz que tenha gostado! Tenta usar um look assim, tenho certeza de que você vai gostar. rs, por nada. Beijos. <3

      Excluir
  3. Amei, acho super legal, mas não sei se tenho coragem de usar a barriga de fora, mas acho super fofo principalmente a ultima imagem, a da calça. Amei mesmo! :)

    ResponderExcluir
  4. Uhhhhhh, eu amei esse post. Olha, eu sou como a Duda, tenho super vergonha de mostrar a barriga, mas eu percebi que os tops estão mostrando a cintura e não a região do umbigo, que geralmente é coberta por uma cintura alta. Por isso eu acho que apesar dessa vergonha eu me apaixonei pela moda. Gente, sobre a segunda fotografia, eu adoro shorts folgadinhos :) O quinto e o sexto look, nem se fala! A saia de uma só cor é super linda, e super combinou com a estampa do top que também é uma coisa que eu amo, caberia um azul escuro, vintage. O cós dessa calça é p-e-r-f-e-i-t-o. Estou pensando seriamente em mandar fazer uns looks desses :D mas infelizmente, se a calça for jeans será meio difícil. O restante é muito fácil de montar, mandar fazer e ser livre e linda :D

    ResponderExcluir
  5. Isabela, que bom que gostou. Poxa, tenta, rs, você vai gostar. O look fica bem despojado e fresquinho! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Thaís, adorei a sua análise sobre cada um dos looks, rs! E o mesmo que disse à todas as meninas: EXPERIMENTE!! Suas amigas vão gostar, seu namorado também e você vai se sentir linda, porque valoriza muito o corpo, além de te deixar na moda e sem muito calor, rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, sério. Vou ver se me arrisco a usar uns desses. Obrigada e parabéns pelo post *-*

    ResponderExcluir
  8. Se arisque sim, Amanda, e depois me conte como foi o look e a sensação, rs. E sou eu quem agradeço. Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram