,

Avon: Coleção todo dia é dia de festa

Gabrieli de Cinque11:31


Olá, minhas Luvetes! Estamos contando os dias já para o final de semana? Eu estou! E para isso já tô até o usando o esmalte "Quinta contagem regressiva" da Avon! Fui na manicure recentemente e vi as cores e resolvi que precisava compartilhar com vocês porque amei as cores e fiquei super da dúvida na hora de escolher! Vamos ver?


♥ Segunda de Paetês (Dourado)
♥ Terça Happy Hour (Prata)
♥ Quarta de Clássico (Vermelho)
♥ Quinta Contagem Regressiva (Azul)
♥ Enfim Sexta (Verde).

Minha mãe já usou o Quarta de Clássico e adorou! E quando fui passar fiquei em dúvida do Quinta Contagem Regressiva e do Enfim Sexta. Gostaram dessa novidade super animada e colorida da Avon? Qual é o seu preferidinho? Não deixem de comentar ♥

Bisou!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Sabe o que eu amei mesmo e estou desejando loucamente? A tattoo. Não sei se você ja fez um post sobre ela, se não tiver feito, faz, por favor. Eu vi os esmaltes na Revista, gostei do Segunda de Paetês e Quinta contagem regressiva. Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, não é uma tattoo (ainda!!). Eu estava tirando umas fotos para o click do leitor do http://melinasouza.com/ e resolvi desenhar o que eu tanto quero fazer <3 pelo visto desenhei bem! haha Também adorei do Segunda de paetês! Beijos.

      Excluir
  2. Eu tenho 3 deles, to louca pelo vermelhão. Mas gosto mais do quinta e sexta, e a 'tatto' ficou linda *-* uahsuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô quase comprando o quinta, mas se eu comprar só vou querer usá-lo! Obrigada, Neilinda! rs

      Excluir
  3. Tenho o segunda de paetês e o enfim sexta... não gosto deles )= O enfim sexta fica legal com o tarô, como diria meu namorado: cor de mosca.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei tooodos! Mas o Enfim Sexta e a Quinta Contagem Regressiva sao mais linndos ><

    ResponderExcluir
  5. Ah, e pf faça essa tatto ! Hahaah ta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito fazê-la, Ma! Só ainda não decidi onde!

      Excluir
  6. Amei o post! tenho essa coleção e adoro!
    Estou seguindo e curti! Retribuem?
    Beijocas, meninas e espero uma visitinha:

    http://quelindezamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Carol! Já estou visitando seu blog! Beijos.

      Excluir
  7. To louca por um esmalte dourado, acho que esse deve ser o ideal. Quando aos outros, não curto muito meio cintilante. Ahh, também desejando o 'Quarta clássica' Adoooooro vermelhos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu usava um dourado da Risqué e ele fica meio manchado e etc, acho que esse tem uma cobertura bem melhor tendo um resultado melhor ainda. Eu adoro esmalte em geral, haha. E me desprendi um pouco de vermelho e nem sei o porquê!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram