, , , , ,

Com que roupa eu vou ?

Rebecca Campelo17:12

Olá, meus amores, tudo bem? *-* A maior festa do país tá quase chegando, em vários estados há diferentes tipos de comemorações; samba, frevo, trios elétrico, maracatu, e muitos outros. A questão, se você vai sair para algum evento na época carnavalesca, é: que tipo de festa você vai curtir e que roupa mais combina com ela ?
Sei que tem muita gente que não curte carnaval, apoteose e correr atrás de blocos - eu sou uma dessas que não curte -, portanto, além de fantasias, vou mostrar à vocês alguns looks bem fresquinhos e divertidos que podem te deixar livre pra curtir uma tarde, uma madrugada de shows ou balada.

Pra quem não curte fantasia:


Vocês já devem estar cansadas/cansados de saber que eu amo esse tipo de look. Te dá muita liberdade pra dançar, curtir e fazer o que você quiser, além de ser lindo!

Carnaval é tempo de não ter medo de ousar em cores, então se joguem! Aah: procurem trocar o salto por uma sapatilha ou sandália rasteirinha.

T-shirts legais com shortinhos básicos são, além de um look simples, uma combinação perfeita e sem erros.

Vestidinhos estampados e fresquinhos, aawn! *-*

looks longos e florais, para as que curtem esse estilo de roupa. 



Pra quem adora fantasia:


Eu tenho uma fantasia da minnie, rs, adorei a foto do meio, porque dá pra criar uma fantasia com peças bem básicas, sem gastar e ter preocupação pra ir numa loja específica. 


apesar da resolução não estar muito boa, achei uma ideia legal, porque também usa peças bem básicas, curti!






para os fãs de hp *-*


Acho que quem optar por usar uma fantasia de esqueleto, só uma t-shirt basta. Concordam ?



Dentre as milhares de fantasias que existem, rs, escolhi essas.

E aí, gostaram, vão curtir as festas de carnaval ou viajar pra algum lugar longe de tudo? Qual é o look preferido de vocês? Comentem, tá?!!

Beijos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Haha, curti os looks (apesar de eu tbm não gostar de carnaval). (: Boas escolhas!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a fantasia de aluna de Hogwarts haha mas eu não tenho corpo para usar aquilo, snif :( haha projeto verão 2014, quem sabe eu não uso no próximo carnaval?

    ResponderExcluir
  3. Day, corpo não é desculpa, rs, pode tirando da sua cabeça que existe um padrão de corpo pra usar certos tipos de roupas. Desencane, hein! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabei de conhecer o seu blog e adorei!
    Será que você poderia dar uma olhada no meu? Estou te seguindo.

    http://www.desatando-nos.com/

    Dê uma olhada neste post de possível, tenho certeza que vai amar!
    http://www.desatando-nos.com/2013/01/a-loja-mais-fofa-da-internet.ht

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Igor, fico feliz que tenhas gostado! Seja bem-vindo. Vou olhar seu blog sim, beijos!

      Excluir
  5. Não gosto de carnaval... ainda mais agora, com essa tragédia de SMaria, é complicado pensar nisso, mas esses looks com shorts, e esses vestidos longos são liiindos para esse verão!
    Um super beijo!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Hanna, foi sim uma grande tragédia mas não podemos fazer nada além de dar apoio aos sobreviventes e familiares, se conheceres, e orar para que não se repita. ;/
      Beijos!

      Excluir
  6. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:23

    Dicas de fantasias sempre salvam a galera.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram