Concurso: "Eu Curto Sometime Luv!"

Rebecca Campelo22:20

Olá, como vocês já sabem, o SL completou 1 ano de existência, e como sempre, todas nós temos passado muito tempo pensando em maneiras de manter sempre o contato com vocês. Outro dia conversando com a Gabi, tive a ideia sobre este concurso e ela concordou, rs. Eu espero que vocês gostem da ideia, e se receberem de maneira legal em breve faremos coisas parecidas para dar um espacinho à vocês aqui no blog.




Para participar, é simples, você precisa:
  • Seguir o blog (basta clicar em "seguir" aqui do lado direito)
  • Mande o link do seu post favorito do blog para suas amigas, divulgue no seu tumblr, facebook, ask.fm ou qualquer outro lugar e diga para as pessoas que se elas gostarem, devem curtir o blog e comentar a postagem. 
  • Quem participar deve comentar nesse post: "Estou participando"(deixando o nome visível) e deixar alguma rede social (de preferência o facebook, para eu contactar o vencedor 
  • À todos os amigos que vocês mandarem o link do blog, falem para eles comentarem na postagem e no fim do comentário dizer por quem ele conheceu o blog. 
  • O leitor que tiver feito com que mais pessoas comentem no blog vencerá e terá seu blog/tumblr ou outra rede social divulgada aqui no blog e poderão mandar algumas fotos também e responder algumas perguntinhas. rs
Talvez vocês tenham ficado confusos, então para facilitar mande assim para seus amigos e publique nas suas redes sociais: 

"LINK DO SEU POST PREFERIDO SO BLOG <-troque esse link pelo link do seu post preferido, tá?, rs. Esse é o link do meu post preferido de um blog que acompanho, se gostar, comenta e curta o blog. E me avise se fizer isso, estou participando de um concurso em que quanto mais amigos meus curtirem e comentarem, melhor! Aah, e no final do comentário você deve dizer que fui eu que te indiquei o blog, para contar ponto pra mim. :D"

O resultado do concurso sai dia 31/01 e eu espero de coração que vocês tenham gostado dessa ideia, rs. 

Participem e boa sorte, beijos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Séria mais legal se o prêmio fosse um template personalizado por vocês...

    ResponderExcluir
  2. Otacílio, nós NÃO fazemos templates! Já respondi seu e-mail a respeito disso! Não há como premiar com isso por não ser algo feito por nós!

    ResponderExcluir
  3. Onde você conseguiu esse theme? É lindo!

    ResponderExcluir
  4. O prêmio ficou meio confuso :S
    Mas o blog tá legal, cadê as fotos do concurso?

    ResponderExcluir
  5. O theme é exclusivamente nosso.
    Fotos do concurso? Releia novamente, rs, acho que você não entendeu direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês pagaram para que alguém fizesse? :/ nao consigo encontrar nenhum template que me agrade :(

      Excluir
  6. tou dizendo concurso do aniversário do blog osh.
    e o prêmio tá confuso sim, postar fts aqui no blog???

    ResponderExcluir
  7. Ah sim, rs, perdão. A Gabi postou as fotos do concurso já, desculpe pela demora.

    E sobre esse confuso, seria uma "troca", quem curte o blog, espalha um pouquinho ele entre os amigos, e quem tiver mais amigos dizendo que conheceram o blog através da pessoa, ganha um espacinho de divulgação por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao template, é uma base editada pela Gabi.

    ResponderExcluir
  10. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram