Concurso fotográfico: É hora da festa!

Gabrieli de Cinque22:44


Como vocês sabem dia 19 é aniversário de um aninho do Sometime Luv e como com o sorteio só poderei premiar um leitor (infelizmente) resolvi abrir um espacinho maior ainda para vocês aqui no blog mostrarem um pouco de vocês através de fotos com um tema especial: Festa!

Para participar é muito simples! Você precisará me mandar até três fotos com o tema festa (pode ser foto com velas, bexigas, chapéus, amigos, bolos ou qualquer outra coisa que para você represente uma festa, comemoração, um novo ano) para o e-mail gabi_cinquesak@hotmail.com até dia 18/01. A foto precisa ser tirada por você ou pensada por você, pelo menos. Pode estar editada, mas sem exageros!


Junto com as fotos vocês podem mandar uma legenda breve e as redes sociais que queira divulgar com a foto. Escolherei de três à cinco pessoas para terem suas fotos aqui no dia 19 ou 20. Lembrando que você não precisa de uma câmera profissional para ter uma boa foto, então a câmera não é desculpa para não participar, hein?! 


Pessoal, a foto para o concurso NÃO precisa ser de uma festa e sim de coisas que remetem à uma!!!


Conto com vocês participando e sempre comentando. Estou bem ansiosa para ver o que aparecerá. Ah, coloquei duas fotos da minha festa de 15 anos para exemplificar uma comemoração e estava pensando em fazer um "Guia dos 15 anos" falando sobre preparativos para festa e tal. O que acham? Comentem ♥

Bisou!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Sim, por favor faça o "Guia dos 15 anos"! Em 2014 será a minha festa, então, queria algumas dicas, rs. Já disse que adoro o Sometime Luv? Até citei ele em uma das abas do meu blog. Acompanho ele desde sempre, haha :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim, Gi! Fico feliz que acompanhe o blog e já estou indo procurar no seu blog sobre o SL. Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Primeiramente, parabens á voces meninas, por um ano de blog! Aqui é perfeito <3
    Sua festa deve ter sido um soonho Gabi! Acho uma ótima ideia voce fazer um guia, porque, como ocorreu comigo, imagino que varias meninas devem ter muuitas dúvidas e seria bom ajuda-las a resolver isso!
    Mandarei minha foto pra voces! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ma! Foi sim, mas perdi noites de sono e muitos cabelos rs. Conto com sua foto! Beijos.

      Excluir
  3. Beleza, seu aniversário deve ter sido maravilhoso, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto com você participando viu, Manda? Foi sim ♥ literalmente inesquecível! Beijos.

      Excluir
  4. Ah acho que vou mandar, que criativo Gabi, mas só 3? :///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, são três fotos que podem ser mandadas, mas eu irei escolher só uma delas! Beijos. Conto com você!

      Excluir
  5. pensei que era só festa e já mandei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser tirar novamente as fotos e reenviar, fique à vontade! Beijos

      Excluir
  6. Já mandei uma, mas tô pensando seriamente em mudar... não sei se ficou tão boa.

    ResponderExcluir
  7. Gabi! Sua festa de 15 anos parece ter sido linda! Com certeza vou enviar fotos e você provavelmente vai reconhecer algo do Instagram, rs.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, já vi suas fotos! Adorei elas e sua festa também deve ter sido linda! Beijos

      Excluir

Twitter

Instagram