,

Conhecendo a Mylena, nossa nova colaboradora

Gabrieli de Cinque17:46

Olá, Luvetes! Como vocês já perceberam nas postagens temos uma nova colaboradora, a Mylena, e resolvi fazer as mesmas perguntas que fiz à Rebecca quando ela entrou para a equipe. Então vamos lá!


1- Por que você quis entrar para o blog, Mylena?
Primeiramente, porque eu amo escrever. Escrevo desde poemas em bloquinhos de anotações até webs novelas (que eu nunca consigo terminar). Segundo, porque eu já sou apaixonada pelo blog desde o comecinho. Então, quando você postou que estava procurando uma nova colaboradora eu pensei: "Pronto, é a minha chance de fazer algo que eu gosto em um blog que eu amo!". 

2- O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Como uma boa geek e uma pessoa bem desocupada (risos). Gosto de ler tudo que aparece na minha frente, jogar video-game, assistir animes e mexer com html e css que são as minhas paixões.

3- Como você se descreveria em uma linha?
Uma garota que opina sobre tudo o tempo todo.

4- O que você ouve e lê?
Eu gosto bastante de rock e um pouquinho de pop/eletrônica. Costumo escutar muito The Strokes, Avril Lavigne (minha loirinha) e Oficina G3. Já em relação aos livros, eu sou apaixonada por todo o tipo de literatura, desde romance até terror. Mas tenho como meus livros favoritos: Harry Potter e As crônicas de Nárnia. Também tenho o costumo de ler bastante mangás e histórias em quadrinhos. E o meu super-herói favorito é o Batman. Mas acho que vocês já perceberam, né? (risos) 

5- Uma frase que te defina?
Gosto de tudo que seja um pouco esquisito e diferente.”  Kurt Cobain. 

6- Deixe uma mensagem para os seus futuros leitores, Mylena.
Olá. Eu só queria dizer que tentarei atender ao máximo as expectativas de todos vocês e espero que nós possamos nos divertir muito juntos! Obrigada a todos pela oportunidade. Beijos!

Espero que tenham gostado das respostas, da Mylena e do que ela postou e postará. Não se esqueçam de participar do nosso sorteio de aniversário (clique aqui para saber mais).
Ah, Eu participo da Análise de Blog que o Nós na Gravata (www.nosnagravata.com) faz. Participe você também!
Bisou!

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram