, ,

Dados para um Media Kit futuro

Gabrieli de Cinque18:51


Olá, Luvetes queridos e queridas ♥. Estão me vendo aqui pela terceira vez hoje (risos) e espero que não se enjoem de mim! Dessa vez eu venho publicar um questionário para saber um pouquinho mais de vocês que acompanham nossos blog para ter bons dados (e fundamentados) para apresentarmos à futuros parceiros do blog. Mas antes disso tenho três coisinhas para falar/perguntar:

♥ Já estão participando do nosso sorteio de aniversário do Kit Depois dos Quinze? Corram pois faltam apenas 8 dias! Lembrando que não é permitido preencher o formulário mais de uma vez, é obrigatório dar uma resposta coerente em cada tópico e que o óculos e a torre na foto do post do sorteio é apenas item decorativo, não fazendo parte do sorteio!

♥ Me perguntaram no ask.fm porque eu não fotografo meus looks para colocar aqui no blog. Vocês gostariam que eu tivesse essa tag ativa aqui no blog? Respondam nos comentários!

♥ Me sugeriram também usar um canal no youtube para postar vídeos das unhas que eu faço. Vocês preferem os tutoriais em vídeos ou fotos? Respondam também nos comentários!

Agora vamos ao questionário e espero que sejam sinceros. ♥
Conto com a opinião de todos por aqui!

Bisou!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gabi o tutorial em vídeo é mais fácil de aprender, mas o em foto também dá pra pegar tranquilo ... Mas a ideia é boa, e sobre a tag look, eu acho que ficaria legal sim você postar uma vez ou outra looks ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, Blenda. São casos a serem estudados. Beijos!

      Excluir
  2. Segui aqui! Segue o blog lá. Aproveita que tem post novo.

    Norton Almeida - www.apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Norton! Seja bem vindo e já estou seguindo seu blog. Beijos

      Excluir
  3. Já respondi, mas como só podia escolher uma opção, foi meio difícil falar a completa verdade. kk

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram