, ,

D.I.Y: Colocando tachinhas em roupas

Gabrieli de Cinque17:20

Olá, Luvetes! Finalmente vim atualizar a tag de D.I.Y. e resolvi fazer algo que pudesse ajudar a "reciclar" o que não gostamos tanto!

♥ Você vai precisar de:



- Tesoura
- Tachas (Vocês podem achar nessa lojinha aqui)
- Short (no meu caso usei uma calça que estava rasgando em uma parte da perna e cortei)

♥ Como fazer:

- Primeiro eu cortei a calça em um tamanho bom (experimente antes e veja onde fica melhor!).




- Posicione a tachinha onde quer começar sua arte e do lado avesso abaixe as quatro pontas com o auxilio da tesoura (você pode comprar o conjuntinho com o aplicador já) e repita o processo até terminar o que gostaria de fazer.

Gravei esse vídeo como fiz a aplicação (ignorem os barulhos do fundo e minha voz gripada e se quiserem que eu grave mais vídeos deixem nos comentários e curtam o vídeo!):



♥ Resultado final:


O trabalho não é difícil, apenas um pouco trabalhoso! Espero que vocês tenham gostado e que vocês se inspirem e sejam bem criativos na hora de dar uma upada naquela peça mais sem gracinha! Deixe nos comentários o que acharam e gostaram de eu ter usado um vídeo para explicar?

Bisou!

You Might Also Like

7 comentários

  1. [aaaaaaa] eu quero essas tachinhas quadradinhas *-----*
    a minha é no formato de clave, sabe? Mas eu queria muito dessas, awn awn >< rs

    Vem conhecer o meu blog? :D
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério que existe em formato de clave, Ingrid? Que legal! A loja que coloquei o link que foi onde comprei não vende online? Paguei 10 reais nesse pacotinho! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô louca nessas tachinhas quadradas, só tenho redondas aqui em casa. KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, vocês sempre dão um pontapé nas minhas ideias que eu vou deixando de lado por um motivo ou outro. Eu já havia pensado, não fiz ainda, mas pretendo! ;D Fica lindo aquela aplicação um lado do short todo coberto e o outro não, fica divo rsrs

    ResponderExcluir
  5. Amanda, é facinho de achar essas tachinhas em cidade grande, rs! Só encontrei em Campinas (xateada). Thaís, fico feliz que ajudemos em suas ideias! E que tenha gostado também. Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  6. Essas tachinhas são lindas! Fica legal se descolorir o short também. Fiz um assim, mas coloquei spikes dourados e amei o resultado!

    Monique

    ResponderExcluir
  7. Ai, AMO customizar roupas, e sua ideia foi perfeita gabi ! Hahaha vou fazer aqui :D

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram