,

DIY: Transformando uma camiseta em um CropTop

Becca Campelo17:46

Olá, amores. *-* Obrigada à quem me deus os parabéns lá no tumblr e no facebook, <3 Vim aqui mostrar para vocês uma dica maravilhosa, rs. Quem aí não tem uma ou duas camisas ou blusinhas que não tem mais graça e que vocês até esqueceram dentro do guarda - roupas? Pois é.. é o que eu mais tenho, rs. Outro dia eu fui sair com uns amigos, olhei todas as minhas roupas e não gostei de nenhuma, rs, aí eu peguei uma blusa cinza beeem sem graça que eu usava pra dançar nos ensaios do colégio (saudades) e resolvi cortá-la, adorei o resultado e agora ela é uma das minhas favoritas! Vou pegar outra camisa - uma que eu nunca usei - e fazer o mesmo pra fazer o tutorial para vocês.

Vocês vão precisar de:
1 camiseta que tá pedindo pra ser reciclada
1 tesoura
coordenação motora (ou sorte, como no meu caso)

Passo à Passo:

- Estique a camisa/blusa/camiseta que você vai usar sobre um local liso para poder cortar fácil:


- Risque com um lápis do canto da blusa até a bainha, e corte. Vai ter que fazer isso dos dois lados, de modo que no meio fique uma faixa de pano até o fim, e dos lados não. Depois disso, passe a tesoura na faixa do meio, para parti-la em dois pedaços e poder amarrar depois. Como na foto abaixo:


- Coloque as duas partes a frente para cima da blusa pra facilitar o corte da parte de trás:


- Corte a parte de trás da blusa em linha reta (o mais reto possível, rs)


- E por fim: tchanran!



*o Look que eu fiz com o crop top*:
efeito lomo na primeira foto <3 rs

Meninas, esperam que tenham gostado do tutorial!

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram