, , ,

Editando suas fotos usando o Pixlr-o-matic.

Mylena Biersack19:17

Olá, galera. Hoje eu estava sem muitas idéias para postar e acabei achando o Pixlr-o-matic, que é um site para edição de imagens. Depois de horas e horas brincando de editar as fotos, resolvi compartilhar esse site super legal com vocês.

O site é super fácil de usar e o real motivo de eu ter gostado tanto dele, é que ele te dá a opção de deixar as suas fotos com aquele efeito vintage, que só as fotos reveladas têm. Além dos efeitos, você também pode aplicar texturas e colocar bordas diferentes em suas fotos. 


Tudo é controlado através do painelzinho que fica abaixo de tudo (Como você pode observar na imagem acima). Na parte vermelha, você escolhe os efeitos, na azul, as texturas e na amarela, as bordas. Clicando também nesses ícones ao lado, você tem a opção de escolher mais alguns efeitos, texturas e bordas direto de álbuns organizados por categorias, cortar a sua imagem ou escolher efeitos aleatoriamente. Tudo muito fácil e rápido. 
O mais legal de tudo, é que quando você passa o mouse sobre a imagem, acontece um efeito super legal, como se a foto estivesse debaixo d'aguá para, em breve, ser revelada. Muito legal, não é?
Bom, eu acabei me empolgando um pouco com o site e editando várias e várias fotos. Resolvi postar algumas aí embaixo, para que vocês possam dar uma olhada em como ficaram bonitas.


É galera, deu para perceber que eu A-M-E-I o site! E se vocês também gostaram, comentem aí embaixo, ok? 

Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Pela primeira vez vou usar um photoshop. Graças a vocês, obg! OIUSDOIASUDOAISUDOSIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, Amanda! As fotos ficam lindas mesmo, né?

      Excluir
  2. Eu AMO o pixlr, dá uma cara bem diferente na foto.... Mas o meu preferido é o express, já experimentou? Entra no site do pixlr é o seleciona, é um pouquinho diferente!
    Anne
    Meninasantenadas-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei, mas vou dar uma olhadinha sim! Obrigada pela dica.

      Excluir

Twitter

Instagram